quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Força no amor!

Ontem (25 de janeiro de 2011) por uma questão particular eu estava mal, extremamente chateada, precisando expressar de alguma maneira; geralmente são com lágrimas de saudade de algo que passei de bom, ou lágrimas de dor, de algo ruim.

Mas não quis ver ou viver isso ruim, resolvi assistir ao filme do Inter, o filme do ano do nosso centenário, o maravilhoso, Nada Vai Nos Separar.

Não tenho muito que declarar desse marco da história do clube, dos minutos que aprendi mais sobre meu time, do orgulho aumentado em ser colorada, ...

Ver que meu time não tem preconceitos, atingi u em uma década negros, em outra índios e atualmente todas as etnias, e que faz jus ao seu nome INTERNACIONAL!

Chorei assistindo ao filme, foram lágrimas de orgulho, lágrimas de amor, lágrimas de uma alma colorada lavada! Adquiri forças para seguir fazendo o que penso ser correto e coerente para minha vida, e SEMPRE amando meu único e verdadeiro amor, SPORT CLUB INTERNACIONAL!! .

Posso não ter visto grandes craques como Valdomiro, Larry, Manga, Falcão, Tesourinha, Escurinho e outros em campo, mas de uma coisa não dúvida que a massa colorada que lotava o Gigante da Beira Rio, construído com ajuda da imensa torcida, representou-me de uma maneira maravilhosa e fiel!

Assistir ao depoimento de jogadores que horaram a camisa, que hoje visto com muito amor, declarando seu amor ao Sport Club Internacional não tem preço! Neles uma geração depositou sua confiança e amor, a qual retribui dando títulos, como o tricampeonato brasileiro, o octacampeonato gaúcho, entre outros.

Porém na última década pude ver meu time ser o melhor do século, campeão Mundial, campeão da Libertadores, único time brasileiro campeão da Sulamericana, ... Com grandes craques em campo!

Em 2011 espero vibrar em gols feitos e taças levantadas pelos atletas colorados, assim como o grande Arthur Dallegrave que vibrava a cada moeda doada pelo torcedor para a construção do nosso segundo estádio.

Só o que posso dizer é que com meu time adquiri muitas coisas maravilhosas, e que NADA VAI NOS SEPARAR! E que NINGUÉM duvide de um time que construiu um gigante sobre as águas!!!

“Se isto realmente tem cura, eu não quero que me digam que tem cura, eu quero morrer com essa doença!” – Depoimento te um torcedor no filme - FATO

Texto da MM Ana Carolina Frassetto

Um comentário:

  1. Realmente o Inteer é motivo de orgulho pra todos nós colorados :) Lindo o texto ! bjj Ana

    ResponderExcluir