sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Novamente, Eu Aposto!

Apostei e ganhei que sairíamos de cabeça erguida da última peleia no Gigante...
Mais do que isso... Saímos Bi Campeões da RECOPA!

Lutar até o final, sem vaias, com unificação de torcidas, virar placar, Ruas de Fogo, Choro e Capitão erguendo a taça...

Esse foi o resumo de uma noite pra lá de iluminada no Gigante...

A noite de quarta para quinta-feira foi como diria meu amigo Daniel Chiodelli "Louca de Especial!"

Eu entrei no Gigante com um sentimento meio esquisito... Não sabia se era confiança, ou desconfiança... Porém aos poucos vi meu time aguerrido, lutador, e o menino Damião se destacando...

Não havia como perder, não havia como não ser o vencedor de mais esse título Internacional...

Na metade do primeiro tempo eu já tinha a certeza de uma linda virada e mais uma conquista...

Era inevitável, eu iria ouvir "We Are The Champions", música que abala com todas as minhas já abaladas estruturas...

Viramos aquele placar, afinal era um jogo de 180 minutos...

Damião brilhou mais uma vez...

Muriel se fez muito presente e competente...

Andrezinho entrou consertando o que ainda havia para consertar...

A torcida deu um espetáculo à parte... Se uniu, mostrou que pelo Inter não existem divisões...
Afinal, somos um só objetivo, um só coração, um só grandioso clube chamado Sport Club Internacional...

E domingo tem mais...

Não é a final de um campeonato, é apenas a disputa por mais 3 importantes pontos na tabela do brasileirão e mais uma batalha para vencer "aquele que se diz imortal..."

E como dizem alguns por aí... "Imortal a Gente Enterra Vivo!"

E será exatamente assim...

Novamente, eu aposto!

Lu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário