Mais de 30mil pessoas, eufóricas, cantando, vibrando, demonstrando amor, paixão. Animação do início ao Fim sem desviar os olhos do "palco"!
Esse foi o show do menino Oscar no Beira Rio!
Um início Truncado, o adversário tentando, o Inter se organizando, nova formação, natural. Mas a partir do momento que Oscar se deu conta que ao seu lado estava D'alessandro e D'ale notou um menino ousado por alí, começaram a buscar jogo um com o outro e o Inter dominou TOTALMENTE a partida.
Bolívar voltando, D'ale voltando a jogar 90min. Damião retornando da Seleção, muita expectativa pelo meio campo. Pela volta do "Damigol", pelo retorno do Capitão General Bolívar.
Ninguém decepcionou!
Quando foi exigido Bolívar desarmou, marcou, como se não tivesse sido operado, ficado fora todo esse tempo.
Em uma de suas subidas lá no terceiro andar Damião teve um choque com o adversário e feriu o supercílio, a partir dai teve que jogar com uma touca protetora até o segundo tempo. Ficou nitidamente encomodado, inseguro. Mas estava lá, em todas as bolas. Se o goleiro bobiasse ele mandava pras redes. Não aconteceu.
D'alessandro é um jogador muito conhecido, reconhecido, todos sabem grande capacidade do argentino. Voltou com a mesma maestria e foi protagonista de um momento incrível. Fez seu golaço e correu apontando para alguém, seguiu naquela direção e abraçou carinhosamente Gentil Passos, Ismael da Silva e Fabiano Oliveira. Quem? 3 roupeiros do Inter. Aquele trabalho dos bastidores que ninguém conhece. Ontem eles foram RECONHECIDOS. D'ale ofereceu seu gol a eles, numa bela homenagem e demonstração de humildade, que encanta, emociona, orgulha a todos nós colorados. Grande Andrés!
Oscar fez uma apresentação de luxo, fez valer cada centavo que os amantes de futebol que estavam no Beira gastaram. Tabelou, deu assistência, fez o dele, foi pra cima, driblou sem medo, chutou de fora da área, aqueles chutes que tanto pedíamos ano passado e poucas vezes alguém arriscava. Grande Oscar!
Guiña, Kleber e Bolívar foram os outros 3 principais destaques ao meu ver.
Zé Roberto pode não ser um grande craque, vem recebendo críticas, dá a impressão de que não participa tanto do jogo, mas que o cara é oportunista, A ISSO É!
Fiquei muito feliz com o que vi. Uma apresentação segura, objetiva, criativa, com o time todo jogando junto e o Comandante acertando na escalação inicial.
Líder isolado do grupo 6.
Perspectivas das melhores e pés no chão.
E nas arquibancadas? OUTRO SHOW! perdi as contas de quantas músicas esse torcida maravilhosa cantou ontem. Em uma só voz. Ouvia-se perfeitamente do outro lado da TV o grande espetáculo de apoio e paixão proporcionado pela torcida colorada. ARREPIA!
Enfim, é assim que estamos defendendo o que é nosso.
Vamos ao próximo. Todos juntos!
MM Carla Consoli
quinta-feira, 31 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário