terça-feira, 12 de abril de 2011

O Retorno do Rei!

Desde agosto de 1996, quando fui em um jogo pela primeira vez no Gigante da Beira Rio, escuto os torcedores mais antigos, falarem do emblemático Internacional da década de 70. Aquele time imbatível, coordenado pelo maestro Rubens Minelli, liderado dentro de campo pelo Dom Elias Figueroa e que tinha como ídolo maior, um alemãozinho chamado: Falcão.

Cresci ostentando que meu time, foi o dono de uma década. Fui começando a ter Falcão como ídolo, por ter sido do time que foi o primeiro tricampeão brasileiro, o único no Brasil a conquistar o Brasileirão de forma invicta, o único no Rio Grande do Sul a conquistar o Octa Gaúcho.

Hoje, 11 de abril de 2011, a alegria mistura-se com à euforia e toma conta do meu sentimento alvirrubro. Pois està de volta o ídolo que eu não vi. Retorna ao meu extraordinário time, uma sujeito inteligente, categórico, educado...afinal, no comando do Inter está um torcedor colorado, que faz parte da história do Internacional e do Rio Grande do Sul, pois naquele 14 de dezembro de 1975, o time de Falcão deu ao Rio Grande, seu primeiro título de expressão.

Em nome do grupo MENINAS DA MURETA & AMIGOS desejo a Paulo Roberto Falcão, toda a sorte do mundo, neste caminho, que juntos caminharemos.

Texto Amigo Rafael Brack

Nenhum comentário:

Postar um comentário