terça-feira, 19 de abril de 2011

Relato de Um Amigo...


Hoje não escrevemos um texto...

Colocamos aqui o relato de um amigo...

Era mais um domingo e tal qual como tantos iria trabalhar, ficar com minha filha ou simplesmente ficar navegando na net e vendo tv, porém já sabendo da Ação Social da Meninas da Mureta, meu subconsciente me alertava de que aquele dia deveria ser diferente e quando recebi um telefonema da Dudy logo me ofereci para participar da Ação e com grande prazer concordaram que eu participasse. Eu sempre adorei animais principalmente cães e gatos mas meus olhos sempre foram atentos aos animais de estimação da família, muitas vezes fiquei indiferente ao que os bixinhos queriam me dizer através dos seus olhos, outras vezes ficava me perguntando porque pulavam tanto ou me homenageavam com suas lambidas, a verdade é que apesar de tratá-los com carinho eu não tinha a idéia de quanto um cão é capaz de amar e valorizar o seu dono e um lar.

Meu caro(a) você que nunca esteve em um canil cheio de olhinhos te dizendo: Ei, por favor deixa eu te amar! – É impossível o coração permanecer batendo normalmente, você não tem noção. Naquele dia pela primeira vez olhei para um cão com meu coração, fiquei triste pela angústia deles por suplicar um pouquinho de atenção mas logo fui tomado por um sabor de alegria ao ver as MENINAS cheias de amor e entusiasmo levando seu carinho aos animaizinhos, na verdade fiquei orgulhoso de estar no meio de pessoas tão preocupadas em levar um pouco de bem estar ao melhor amigo do homem e diga-se de passagem de Meninas também...

O fato é que foi mais uma lição de vida para mim, e das boas!


Quero registrar aqui minha admiração pela Sara e esposo que acolhem os animais com carinho e dedicação para o sítio para tratá-los para que fiquem saudáveis para uma adoção, Lu Lima, Lu Campos, Vanuza, Beta, um especial para a Dudy que me apresentou para esse exterior fantástico e para o Rodrigo um abraço (rsrsrs)

Poxa, falei bastante, não?

Paulo Martins...

Um comentário:

  1. Como sempre, o novo amigo fala muuuuuuuito, hahaha! Falou muito bem, isso sim!

    Rodrigo Bairros

    ResponderExcluir