terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dias após anos!

No dia dois de novembro comemoro meu aniversário, e no ano de 2009 pedi a meu pai que me levasse a Porto Alegre-RS, para assistir ao jogo do meu Internacional, na véspera, primeiro de novembro.

Apesar de ser gremista, ele acatou meu pedido, até porque ele não me levaria ao jogo, eu iria com a Lu Lima, Lu Campos, Tio Rô e a Dani.

Então, saímos cedo de Araranguá, rumando POA. Ansiedade mil, coração mais faceiro que mosca em rolha de xarope (risos). Olhando brilhava ao ver que estava indo para a capital de todos os gaúchos, o berço dos colorados...

Chegamos por volta de 11h no Shopping Praia de Belas, encontrei-me com as Lu’s, o Tio Rô e Dani, conheci a Dani! Falava com ela há meses no msn, twitter e orkut, porém nunca havia visto ela.

Almoçamos no shopping; ah, na hora do almoço conheci a Mi Fayette, com ela era como com a Dona Pimenta, apenas internet. Foi muito legal, muitas risadas! Também não posso me esquecer da Aline Silveira. Assim como eu, saiu de SC rumo o RS.

Partimos para o Gigante, chegando lá, fiquei maravilhada com tudo. Não era minha primeira vez no estádio, mas cada vez que vou, parece ser a primeira, a emoção é a mesma!!!

Reencontrei amigos(as), de outros jogos do colorado. O resultado dentro de campo não foi o esperado naquela véspera do meu aniversário. Mas valeu ter acordado cedo, viajado horas...

A despedida como sempre é dolorosa, mas nunca é um adeus, apenas um até logo!!

Voltei para casa com a alma limpa, após ter vivido momentos que levarei para sempre em minha memória. Ah, meu dia 1/11 terminou bem após saber que o co-irmão havia sido derrotado também. Hehe

E hoje, um ano depois lembrando isso, emociono-me, pois sei que momentos assim sempre terei, assim como aqueles amigos!!

Muito obrigada por isso, Sport Club Internacional!!

Texto da MM. Ana Carolina Frassetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário