domingo, 13 de junho de 2010

Aguardar, rezar e torcer!

A maioria dos brasileiros estão com os olhos virados para o continente Africano, com exceção dos gaúchos, principalmente os colorados, que estão olhando para todos os continentes, principalmente o Europeu, em decorrência da futura abertura da “janela de agosto” para a negociação dos jogadores.

Ontem, sábado, dia 12 de junho de 2010 foi anunciado o novo técnico do Inter, o Celso Roth, que fará sua quarta passagem pelo clube em pouco mais de dezesseis anos; para surpresa de toda a torcida, que foi driblada, após muitas especulações, junto a imprensa.

Depois de todos saberem o técnico, que será apresentado na próxima terça-feira, dia 15 de junho. O goleiro Renan, que já teve uma excelente passagem pelo Internacional também foi contratado; agora a Nação Colorada espera o anúncio de um atacante, ninguém sabe qual, porém a maioria dos torcedores espera ou torce para que seja o Rafael Sóbis, campeão da Libertadores em 2006, que marcou os dois gols no primeiro jogo da final, o qual já tem a liberação do seu atual clube Al Jazira – EAU. Entretanto não necessariamente precisa ser o Rafael, pode ser qualquer atacante que honre, demonstre respeito à torcida e à camisa que estará vestindo, porém, principalmente jogue bem e marque gols.

Enquanto os jogos rolam na África do Sul, “muita água” ainda irá correr por aqui. No momento o que nos resta fazer é: rezar, torcer e esperar, para que jogadores bons e novos venham; aguardar também a venda de alguns que estão no elenco atual. Vamos cruzar os dedos e ficar no aguardo. Porque temos muitas batalhas pela frente e a principal delas nos garantirá ou não uma vaga na final da competição mais importante do continente Americano. E temos que juntamente com o elenco do SCI levantar a América novamente, como em 2006.

Vou torcer pro colorado a todo instante. E verei 2006 se repetir...

Texto da MM Ana Carolina Frassetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário