terça-feira, 1 de junho de 2010

Um bando de loucos x O SACI CAMPEÃO DE TUDO

Não sei vocês, mas a mim a vontade de vencer o Corinthians é alimentada quase que diariamente...

Os fatores motivacionais são muitos...

Campeonato Brasileiro(2005)

Copa do Brasil(2009)

Corinthians x Flamengo (2º turno brasileiro 2009)...os aplausos do Felipe não me saem da memória

Falou em Corinthians imediatamente me vem à mente esses fatos, podem ter mais, mas esses são recentes e motivadores...

Eu vejo o Corinthians como um rival, um grande rival...não suporto perder nem que seja um amistoso para essa instituição...

Fácil não vai ser, mas é possível, claramente possível vencer aquela equipe, desde que nosso time não cometa erros grotescos e cada um jogue o que sabe...temos um time muito competitivo, com pontos fracos sim, mas que quando há determinação superam qualquer adversidade...

E esse pode ser um jogo com muitas adversidades...

É uma chatice ta o tempo todo falando em arbitragem, por tanto, vou me limitar a torcer e torcer muito para que esse ponto não precise ser levantado após o jogo...

Não vamos enfrentar um Corinthians qualquer, aquele time é composto por estrelas que chegaram ao Pacaembu no intuito de vencer pela primeira vez a Libertadores da América e no ano do Centenário do clube...não conseguiram, inclusive perderam a vaga para quem “deram” uma mãozinha no brasileirão do ano passado... futebol é assim...

Enfim é um grande time, com um técnico forte, uma base que esta junto a algum tempo e jogam em casa...

Mas nada melhor do que o ÚNICO CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO para tirar a “grande” invencibilidade do timão nessa 6ª rodada...Vamos acabar com essa palhaçada, que seja por meio a zero, mas seja...

Somos “chorolados” não é isso? E nós choramos mesmo, choramos sempre, quando somos injustiçados...vocês também choram, com menos freqüência já que os erros normalmente são contra seus adversários...

E CHORAMOS AINDA MAIS de alegria quando conquistamos a América e o Mundo sabem? Creio que não...e vamos chorar novamente sempre que necessário, sentimos, vivemos nosso clube...é cada um na sua...

Batem no peito e dizem, “aqui não, aqui é Corinthians” pois bem meus caros AQUI É INTER!!!

Dizem que são os maiores, que é todos contra o Corinthians e outros absurdos mais...E EU ME PERGUNTO ... Se um time de 2ª divisão é grande nós eternamente na elite somos o que? Isso mesmo GIGANTES!

Ganham um jogo, descascam, pisam no adversário se achando os caras, não é aquela corneta saudável, é uma arrogância sem tamanho, posso estar errada, mas eu vejo isso...Já viram um time jogar todos os jogos no mesmo ritmo ? não existe time que não perca (exceto o Inter de 79), aí a você reduzir o adversário a nada é absurdo...

Se pudesse pediria a nossos time para que jogassem a vida quinta no Pacaembu, to sentindo essa necessidade...

Exagero? Não sei, é o que me passa agora, é o que eu to sentindo...

O árbitro Sandro Meira Ricci, do Distrito Federal, será auxiliado por Carlos Berkenbrock (SC) e Márcia Lopes Caetano (RO), no jogo desta quinta. Que sejam competentes.

Vamos voltar de São Paulo com esses três pontos, cabeça erguida, e ainda baixamos a bola de alguns arrogantes...

“Arbitragem – Salvio foi fraco, deu cartão que não devia, foi omisso e pressionado pelos santistas. Mas como eu sempre digo, se o time joga bola, não tem juíz ou DVD que resolva.” Vi isso num blog do Corinthians após o jogo do Santos e ri, e também me deu uma raiva danada...

ENTÃO VAMOS LÁ PESSOAL E GANHAR NA BOLA


Texto MM Carla Consoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário