terça-feira, 15 de junho de 2010

Brasileira - Colorada - Mulher!


Brasileira sim, Graças a Deus!

Colorada sim, Graças a Deus!

Mulher sim, Graças a Deus...

E com base nisso vivemos....

E baseado nisso nos unimos, lutamos, defendemos os nossos, brigamos como leoas, verdadeiras Mulheres Brasileiras...

Heroínas, que mesmo vítimas de abuso, negligência, violência, ofensas, descaso SEMPRE levanta a cabeça e segue...

Porque sabe de sua raça e sua força...

Hoje para nós Brasileiros inicia a Copa do Mundo...

A primeira batalha rumo ao Hexa...

Merecemos sim mais este título!

O povo brasileiro merece...

Não há quem mesmo vivendo nas ruas, no descaso, na miséria não ame seu país e a Seleção Brasileira...

Enfileram-se diante de uma televisão ou outra, em um bar, uma loja, um telão e assiste, vibra com cada lance e cada gol...

Desleixo? Vergonha? Não! Amor! Trazemos isso no sangue!

Pois é meus amigos, mesmo o mais humilde brasileiro, filho de uma mistura de brancos e negros, índios, etc...

Quem de nós não tem um cabelo encaracolado, um nariz largo, lábios fartos ou a alegria de um povo sofrido, porém alegre??

Eu tenho!

Você tem!

Somos Brasileiros!

No meu caso, bato no peito e grito SEMPRE aos quatro ventos... Sou Brasileira, Colorada e Mulher!!

Falem o que falarem, pensem o que pensarem de mim, pois do alto dos meus 40 anos de existência nessa vida eu digo: Vou torcer sim pela Seleção Brasileira, é meu país, é meu povo que está lá!!

E com certeza trarão mais esse título porque nosso povo merece...


MM Lu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário