quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E agora?

Será que nosso clube tão amado desistiu do Brasileiro pelo fato da equipe estar focada na possibilidade de ser Bi Campeã do Mundo?

Ou por ter sido Bi Campeã da América??

Sim, nós queremos mais e mais!

São muitos anos sem vencer um Brasileirão gente! Tá na hora!!

Agora? Não, creio que não dá mais...

Mas tentar nunca é desperdício tratando-se de mais um título para uma torcida que ama e apoia!

È claro que há uma mínima parcela que não apoia o time, fica em casa ou vai para o estádio "dar tiro no próprio pé!"

Mas a grande maioria que vai ao estádio, frequanta treinos, jogos, vive o clube quer sim mais um título...

È correto que a equipe é formada por homens, humanos... pessoas que sentem dor, cansaço, mas que também em grande parte tem amor ao clube, valorizam a camisa que defendem... Lutam até o fim!

E não me diga que você, assim como eu não gostaria de ser mais uma vez Campeão Brasileiro!

Queremos sim!

O Bi do Mundial virá, certamente. Não vejo outro resultado senão ganhar tudo, ser Bi do Mundo, gritar muito, vibrar muito e ter ainda mais certeza de que meu esforço, assim como o de muitos colorados foi recompensado... Ter a convicção de que em relação ao Meu Grande Amor, fechei o ano com "chave de ouro..."

Por isso Meu Inter, por isso pessoal, vamos lá!

Se não dá pra viajar, acompanhe pela TV. Junte-se aos amigos, vista a camisa, leve a bandeira e apoie!

Porque somos regidos por sonhos... Porque ser Colorado é ter sonhos.... e apoiar sempre nossa equipe realizadora de sonhos...

E que assim seja!

Texto Lu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário