domingo, 3 de outubro de 2010

Fazer o bem, faz bem!

Sempre ouvi esta frase, e sempre procurei fazer o bem as outras pessoas, pois sabia que além de ajudar outras pessoas a se sentirem bem eu me sentiria bem também.

Quando conheci essas "meninas" eu sabia dos projetos que elas faziam e foi isso que me motivou a fazer parte deste grupo, as "Meninas da Mureta Colorada", até o dia de ontem, eu nunca havia participado de nenhum projeto com elas, e pude perceber tudo que eu já havia perdido.

Acho que agora sim, posso dizer que realmente "fiz o bem", nunca havia pisado em uma casa de passagem, e ontem pela primeira vez e graças a esse grupo de vencedores pude conhecer uma. É indescritível o que senti, foi uma sensação unica, que jamais esquecerei, voltei ao meu tempo de criança.

Ver os olhos daquelas crianças brilharem ao enxergarem aqueles brinquedos, (muitos daqueles brinquedos eu tive durante minha infância), ver elas brincando e sorrindo fez com que eu sentisse algo que eu jamais havia sentido,na hora dos docês ver a alegria deles por terem uma mesa cheia de guloseimas...

Eu jamais esquecerei esse dia.

E deve isso a essas meninas-mulheres. Muitas saíram de lá chorando, e confesso, tive que me segurar para não chorar também.

Como disse a Lu Lima antes da ação, nós temos o reconhecimento do Sport Club
Internacional e da imprensa, mas nós temos, principalmente, o reconhecimento destas crianças, e é isso o que nos importa, ajudar cada vez mais, não importa quem.

E depois desta vitória pessoal que tivemos, rumamos aos GIGANTE para, mais uma vez, ocuparmos nosso lugar na mureta.

Este jogo, para mim, teve algo diferente, foi a primeira vez que assisti ao jogo na mureta (ainda bem que dei sorte), tudo bem que o jogo não estava lá essas coisas, foi morno, mas conquistamos nossos três pontos e é isso que queríamos e conseguimos,
pois, para as Meninas "super poderosas" da Mureta, nada é impossível.


Meninas, muito obrigada por me proporcionarem momentos maravilhosos como estes. Vocês tem um lugar muito especial no
meu coração. Amo muito vocês e mais uma vez parabéns à nós todas !


Texto MM Alti Cambraia

Nenhum comentário:

Postar um comentário