segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Gre-NAL 383



Mais um gre-NAL, o de número 383.
ANTES DO GRE-NAL:
Favorito? Existe favoritismo em gre-NAL? Não. Não existe.O Grêmio está numa melhor fase no Brasileirão? Até pode ser se analisarmos apenas os últimos jogos, mas se analisarmos o semestre, o ano, a melhor fase é do INTER.Foi um ano de muita mudança, superação, incerteza, dúvida, mas mesmo diante de tantas adversidades o mais importante esteve sempre presente: UNIÃO e ESPERANÇA.Como já disse muitas vezes, para o Inter nada é fácil, nunca foi e por que seria agora?É nestes momentos que renascemos, nestes momentos que nos superamos, porque somos fortes, somos guerreiros, sabemos responder às críticas com muito trabalho e resultado.Confio plenamente nos homens/atletas que me representam dentro de campo, pois já me mostraram que merecem essa confiança, e, domingo deixarei novamente o meu coração nas mãos deles, por mais 90 minutos. Sei que não me decepcionarão.

DEPOIS DO GRE-NAL:
Meu Deus quanta emoção este gre-NAL 383.
Mas não tem porque não confiar no meu time quando o MATADOR DE GAZELAS (Indio) e O HOMEN GRE-NAL (Dalessandro) estão em campo para enfrentar o coirmão.
Ontem, mais uma vez, eles provaram que são dignos desses apelidos, pois Indio só não marcou o seu porque Rochemback tentou imitar nosso carequinha Nei e efetuar uma defesa, defesa essa que nem chegou aos pés do nosso lateral (hehe, até nisso somos superiores).
Passamos a semana inteira escutando que perderíamos de goleada, que eles estavam em um melhor momento, que o Simon desequilibraria o jogo, mas alguém viu isto realmente acontecer? (com exceção da imprensa azul e do Renato, é claro).
A supremacia colorada se confirma a cada gre-NAL, NADA MAIS A DECLARAR.
MM Paty Schirmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário