A delegação se despediu de Porto Alegre na presença de praticamente 400 torcedores, os quais compareceram em peso ao Aeroporto Salgado Filho.
Os torcedores representaram muito bem toda a Nação Colorada com cantos, aplausos, homenagens e claro, muita festa. Aqueles que, como eu, só acompanharam pela TV e Internet toda a movimentação, ficaram arrepiados com o carinho da torcida, vimos o tamanho da nossa nação.
Hoje rumamos ao começo de mais um capítulo de nossa história e não poderia começar de melhor maneira, com um mar vermelho no Salgado Filho, passando para nossos jogadores, que estamos com eles, acreditamos neles, e estaremos aqui torcendo, pois acreditamos no potencial cada um, acreditamos no Bi Mundial!
Vimos a animação dos jogadores, o sorriso de cada um; muitos estavam conectados ao twitter, passando-nos informações, postando fotos,
mostrando que não ficaram nem 5 minutos vestidos com o terno, logo estavam vestidos com seus uniformes.
A viagem de Porto Alegre a Abu Dhabi dura cerca de 16 horas...
Junto à comissão técnica e direção, jornalistas e convidados, viajaram em um vôo fretado. Depois de uma escala na Nigéria, a previsão de chegada em Abu Dhabi era por volta das 6h de quinta-feira (horário de Brasília).
O sol, o forte calor e o horário flexível não pareciam esmorecer as centenas de torcedores que aguardavam os ônibus vermelhos. Por volta das 10h30min, os veículos estacionaram na pista do terminal antigo do Aeroporto Salgado Filho. A delegação prontamente subiu as escadas e se espalhou pelos assentos no interior do Airbus A 330.
Leandro Damião exibe livro de Michael Jordan, com sugestivo título: "Nunca deixe de tentar".
E assim, inicia-se mais uma guerra por mais uma conquista do Sport Club Internacional...
A Maior de Todas... Mas somos dignos de sermos Bicampeões e vamos conseguir!!
MM Maiquele
Nenhum comentário:
Postar um comentário