domingo, 12 de dezembro de 2010

Tá chegando nossa hora!!

Em três dias o nosso INTER joga contra o Mazembe, nossa estreia no Mundial Interclubes FIFA 2010. Mazembe que surpreendeu a todos quando venceu o Pachuca, favorito naquele jogo.

O sábado de nossos guerreiros foi de trabalho, academia, entrevista, e, treino com bola no final da tarde, aliás, eles têm sido incansáveis, pois mesmo no primeiro dia, depois de 20 horas de vôo, foram treinar, para buscarem o nosso sonho: PINTAR MAIS UMA VEZ O MUNDO DE VERMELHO.

Hoje teve o jogo do Al-Wahda 1 x 4 Seongman, este Mundial realmente está surpreendendo à todos, pois a maioria aposta no Al-Wahda e deu Seongman de goleada, já é o segundo favorito que caiu.
Antes do treino deste sábado, nosso General Bolívar e nosso Comandante Roth, concederam uma entrevista coletiva com toda a pompa FIFA, para cerca de 100 profissionais de imprensa do mundo inteiro.




Como eles falaram na coletiva, será necessário ao nosso COLORADO muita humildade para enfrentar o Mazembe, que se mostrou muito veloz e com um rápido contra-ataque.
Sabemos que humildade, garra. força, suor e sangue no olho não faltarão aos nossos guerreiros que estão nos representando em Abu Dhabi, eles darão o seu máximo, tenho CERTEZA!
Aguardaremos os próximos capítulos, e que seja com final feliz pra nós!! Amém.

MM Paty Schirmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário