quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estamos lá!

Não é nada fácil a tarefa de perder um Campeonato Mundial...
Mas será que não seria pior ainda Não Estarmos no Mundial??

Só quem não está deve ter a resposta...

Perdemos! A dor maior é ter visto nossos guerreiros, que até então estavam tão bem preparados, lá atônitos, com um semblante medroso que até então eu desconhecia...
Será que foi medo? Despreparo psicológico?

Será que é fácil ver 27 mil pessoas reunidas no estádio clamando por eles e dando um adeus? E não um simples adeus... Um adeus cheio de esperança, com 100% de confiança e amor...

Nem sempre o ser humano sabe administrar isso!
Nem sempre saberíamos administrar a invasão de mais de 5 mil colorados aos Emirados para acompanharmos...

De repente Freud explica...

De minha parte, até ontem estava tudo engasgado... Só conseguir desabafar ontem minha dor...

A mesma dor representada pelo Rafael Sóbis nas fotos em que ontem vimos...
Aquilo era dor... Aquilo era A Nossa Dor!

E hoje ainda acordei com a sensação de que eu realmente iria passar a noite de sexta para sábado no pátio do Gigante como já havia combinado com uma amiga... Aguardando a hora de adentrar o Gigantinho e ver a final...

Pois é, será diferente...

Estaremos em campo sim, porém disputando um Terceiro Lugar...
Mas quem não gostaria de estar no nosso lugar, lá no Mundial, disputando um terceiro lugar?

Qual o significado disso?
Eu mesma respondo... Estamos disputando o terceiro porque estamos lá!
Somos Campeões da Libertadores da América, título ENORME que disputamos e vencemos 2 vezes em 4 anos... E na RAÇA!

Eu sei que você pode estar pensando que sou uma pessoa que se contenta com pouco ou que tapa os olhos aos erros do clube...
Estás errado amigo!
Eu enxergo tudo, sinto tudo, percebo tudo...
Sei dos erros e acertos que cometemos, não sou cega!
Mas ao mesmo tempo, amo e defendo o que amo até o final!
Sou COLORADA desde que me conheço por gente!
Sigo Nosso Inter desde pequena... Atravessei os anos 90, as piores fases e estou aqui, de cabeça erguida!
Jamais vou desistir, e quem me conhece sabe disso!

Hoje, mais do que nos anos anteriores vivo e respiro Inter!

E por isso afirmo... Estamos lá pessoal, somos dignos!
Levantem a cabeça, torçam, lutem, vistam a nossa camisa alvirrubra!

Nós somos críticos por culpa do nosso próprio clube, que nos ensinou a SEMPRE entrar para vencer, a SEMPRE estarmos entre os melhores...

Não sabemos o que é rebaixamento, algo que os que hoje riem da nossa derrota conhecem “como a palma da mão...”

Perdemos, mas não deixamos de ser grandiosos!

No sábado estarei sim torcendo pelo Nosso Inter!
È Meu Grande Amor! È a bandeira que defendo!

Chegamos lá pessoal, estamos lá!

E após lambermos as feridas, após chorarmos “o Bi Derramado”, voltaremos a apoiar...
Não antes de revermos alguns conceitos, alguns posicionamentos, mas nunca, jamais deixaremos de ser COLORADOS.

E COLORADO significa, com humildade, levantar a cabeça, trabalhar e fazer a Massa Vermelha soltar o grito de È Campeão novamente...
E que assim seja...

Texto MM Lu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário