quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

LAURO... O Retorno!
















LAURO >> Origem: Latim

Significado: Vitória, Louvor...

E assim tem sido a vida deste atleta...

Poderíamos também acrescentar os adjetivos competência, capacidade, seriedade no que faz, persistência...

È assim que vejo o Lauro, Meu amigo, o qual coloquei carinhosamente o apelido de Guardião.
Sim, o Guardião do Gol Colorado, lugar de onde ele nunca deveria ter saído...
Porém, se o bem conheço, ele até preferiria sair, pois queria aprimorar-se cada vez mais, para poder voltar de cabeça erguida, como assim está fazendo...

O Guardião, hoje é uma das mais "raçudas" apostas de nossa torcida...

Este atleta cuida impecávelmente da forma física, concentra-se 100% nos treinos, ocupa a mente com o condicionamento para melhor apresentar-se a cada dia... Afinal, ele hoje é o Goleiro Titular do Sport Club Internacional, o dono da Camisa UM!

Há não muito dias, ao encontrá-lo no pátio do Gigante, onde ele dirigia-se ao treino eu falei:
“Esse ano vamos voltar para a camisa UM Guardião!”

E ele respondeu... “Estou trabalhando muito pra isso...”

E eu, cegamente acreditei em suas palavras, porque sei da sua essência de lutador, de legítimo Guardião...

Além de todas estas qualidades, Lauro sempre se mostrou muito carinhoso, querido com quem realmente acredita em seu potencial, em sua honestidade...
Foi aos poucos que nós, torcedores do Sport Club Internacional que realmente o conhecemos conquistamos seu apreço...

Lauro é bom pai, bom amigo, bom profissional...

Ele vive uma fase muito boa, de gratas surpresas em sua vida...

Será pai pela segunda vez, de uma criança que acertadamente escolheu voltar à esta vida (segundo a doutrina que sigo) naquela família, com aquele pai, digno, dedicado, amigo...

Hoje retorna à titularidade, tem seu valor reconhecido, seu trabalho revisto e muitas apostas em seu sucesso...

Lauro hoje e sempre será, aos meus olhos o Guardião Colorado!

Pode até, para parte da torcida não ser o melhor, mas aos meus olhos sempre será o maior de todos, o amigo, o ser humano carinhoso, o profissional dedicado, o homem que merece meu respeito e admiração por ser transparente, por mostrar realmente quem é, por ser daquelas pessoas que quando não gostam de algo deixam transparecer, e quando gosta de algo ou simpatiza com alguém torna-se o mais amável ser...

Eu, dou minha cara à tapas, aposto todas as minhas fichas no MEU Guardião, e tenho plena certeza de que não sou a única, pois Lauro conquistou seu lugar ao sol, seu espaço e a confiança de muitas pessoas que antes o olhavam com olhos maldosos...

Que hoje a noite seja de mais e mais gratas surpresas aos que nele confiam como eu, e a ele que A Luz O Acompanhe trazendo afirmação e muito mais sucesso, porque Lauro Merece!


Texto MM Lu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário