segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pequenos instantes...grandes momentos...




A ficha ainda nem caiu direito...

Uma viagem que ouviu muito não...mas eu insisti...mais de 600km...que distancia que nada

Obras no Beira, não era uma boa época, mas eu tinha que ir...Fazer pelo menos a Visita

Maiquele em POA no mesmo dia, Paty e Lika iam pro Beira a tarde, Lu Lima não ia poder


Aí muda tudo!

Mai manda sms dizendo que vai pra praia sexta de manhã :(

Telefone pára de funcionar, já em Estância. Consigo acessar o Twitter só na quinta a noite, o treino vai ser de manhã...sei lá, será que vou de manhã? dificilmente vou ver alguém mesmo, tava tudo planejado para tarde...

Vamos de manhã!

Paty diz que vai...10hrs na frente da loja...

Vamos eu e o pai, 9:40 chegamos no Beira, "Vamos na loja Pai, quero ver um negócio" aham hehe

"Já é 10hrs" diz o Pai :( Vamo fazer a visita então

Não ia dar para ir no campo e tal porque o Roth resolveu fazer treino fechado. ruuunnn VALEU ROTH! mas beleza...Vimos suítes, e curtimos um pouco do treino, lá de cima...caramba, emoção! Hora de ir pro Museu, olho pra frente..."Peraí, conheço aquelas duas..." Mai e Lu na minha frente..Mentirosas! hahaha Carina e Lu Campos logo mais a frente...não fazem idéia que bom foi vê-las...Paty, Lika, Dani ñ puderam ir :/ fica pra próxima...Tipo, me enganaram direitinho...Pessoa sem costume! :P

Esperar a saída do Treino...Lu já ligando pra Mai, que o André já estava por lá...meu coração acelerou de vez...

Andrézinho muito simpático, prazer conhecê-lo.

Risadas papos, fotos...

Aí começa a expectativa
Será que vou vê-lo????? aiai

De repente vejo um Grande ídolo, ali pertinho de mim, nem sabia o que fazer, Lu Lima fez a frente, eu não lembro de nada haha, cumprimentei com dois beijinhos, o povo todo querendo falar com ele, e eu ali, rindo, imóvel, sei lá...uma loucura!!! Um ídolo que virou mais ídolo ainda, carinhoso, atencioso, mesmo dentro do carro, sorriu, falou algo(é...ñ me façam pergunta difícil, não lembro) "Carla?" "É, Caaarla" haha sim eu tremi na base . Autógrafo, galera sem paciência no empurra empurra Ele pede "Espera, espera"... uma camisa que terá um espaço especial, vai ser "aposentada" um momento que vai ficar na memória pra sempre. Só quem passa por isso faz idéia...


MMs muito obrigada por tudo! por estarem lá! por darem essa força! Amo vocês, todas!


André, Lauro, Sóbis, Cavenaghi, Bolatti...alí, diante de mim...O primeiro contato "ao vivo" com um grande Ídolo...

Vou contar isso para meus filhos!

É assim, com palavras desencontradas, frases mal feitas, que tento compartilhar um momento tão especial com vocês...

Não sei o que dizer ao certo, não sei como dizer...só sei que estou em estado de graça, e por vezes ainda olho as fotos e penso "não é que é verdade?!" ... eles e elas... e a clara sensação de estar vivendo um sonho...


"O tempo pode apagar lembranças de um rosto ou de um corpo, mas jamais apagará lembranças de Pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos"



Texto MM Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário