sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Anos distintos!

2009...

Há quase um ano, o Inter foi para Florianópolis para a partida contra o Avaí, a qual venceu. Não lembro de quem foi o primeiro gol, mas o segundo foi do Magrão; o último gol dele com a camisa do SCI, nesta passagem pelo clube.

Mas o que marcou esse jogo pra mim, ao qual fui, não foi o placar (2x0) e sim as minhas companhias.

Estava em Floripa, com ingresso comprado, mas sem ter com quem ir ao jogo; meu primo ia, porém com amigos e preferi não ir com ele.

Até que lembrei-me de que a Lú Lima iria, e com o pessoal da Confraria. Entrei em contato com ela, e deu certo, podia ir com ela.

Desloquei-me até o local da concentração dos colorados e fomos para o jogo.

Nunca tinha a visto, mas conversava com ela há um pequeno período de tempo, entretanto isso não influenciava, queria ir ao jogo, e confiava nela!!

Lá conheci pessoas que levo comigo até hoje. Lú Lima, que se tornou minha mãe; Lú Campos, que virou minha dinda; Tio Rô, que nos atura; Everton, sempre alegre e brincalhão; e muitas outras pessoas.

Foi MUITO legal ir àquele jogo com esse pessoal, rimos muito indo para a Ressacada, e na volta, durante o jogo, e depois lembrando dos momentos do jogo.

2010...
E ontem, (25/08) o Inter retornou a Florianópolis para mais uma partida contra o Avaí. O colorado com um elenco modificado, com grandes jogadores de volta ao time e com novas promessas...

Mais uma vez venceu! Com gol do zagueiro Índio, no início do primeiro tempo. O qual superou o lendário Figueroa como zagueiro artilheiro, marcando o seu vigésimo sétimo gol.

Alguns jogadores como D’Alessandro e Renan tiveram atuação destacada. Porém o foco de hoje era o atacante Taison, que hoje anunciou transferência para o futebol ucraniano.

Foi discreto no jogo, mas deixou seu nome na história como artilheiro do Campeonato Gaúcho do ano passado, e por ter sido campeão da Libertadores da América com o Inter!

Aspiro MUITO sucesso, paz, amor, saúde nessa nova jornada e sempre! Que dê tudo certo! As portas do Gigante sempre estarão abertas para ti! Volte sempre!!

Taison, SEGUE TUA SENDA DE VITÓRIAS!


Texto de: Ana Carolina F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário