sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Uma Abu Dhabi de Meninos...


A equipe do Internacional está aos poucos conquistando TUDO DE NOVO...

Temos um plantel "recheado" de gente competente, guerreira e por que não dizer... Sonhadora...

Temos MENINOS!

Chegamos à final da Libertadores num jogo dramático, porém já normal aos Colorados, os quais testam seus corações a cada partida...

Estamos no Mundial!

E tudo isso, graças ao grupo, mas aos meus olhos, em especial aos Meninos...

Giuliano foi decisivo, é iluminado...

Taison retorna ao seu futebol de "sangue nas ventas..."

Renan volta à nossa casa, O Gigante, ainda mais competente...

D'alessandro, a cada dia mais focado, mais calminho, deixando sua marra "pra depois..." Pensando em seguir um caminho sem brigas e de bom futebol...

Sandro, incontestávelmente capaz!
Erram?? Sim, são humanos!!

São Meninos Sim!

Pensam assim, agem assim, porém na hora de baixar a cabeça e trabalhar, não pensam duas vezes...
Que me perdoem os corneteiros, os que ignoram minha maneira apaixonada de torcer e apoiar sempre...

Que me perdoem os que contestam o fato de eu, sempre que posso, ir ao Gigante abraçar os atletas, conversar, demonstrar o que muita gente gostaria.

São Meninos!

Seus salários não me interessam...

Eles precisam de carinho, demonstrações de afeto, a mais pura tradução do Amor Colorado...

São eles que nos representam, que nos defendem, que vestem nossa Camisa Alvirrubra e "dão a cara a bater..."

Os mais velhos merecem também nosso respeito e admiração, porém já estão acostumados com Grandes Responsabilidades, Grandes Batalhas... Já tem uma mente "trabalhada" para enfrentar certas situações...

Mas quando temos 21, 23, 24, 25 anos de idade ainda pensamos como adolescentes...

È por isso que eu valorizo e jamais deixo de dizer a eles o quanto os amo...

Após a Conquista do Bi da Libertadores - porque ela virá sim, tenho certeza - esses meninos nos representarão mais uma vez no Mundial. Serão O Brasil no Mundial...
Alguém duvida dessa responsabilidade?

Alguém duvida que eles trarão o Bi do Mundial?

Só quem é louco ou completamente alienado para pensar assim...

Porque Abu Dhabi será dos Meninos! Os Nossos Meninos!!

E que assim seja...


Texto MM Lu Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário