terça-feira, 3 de agosto de 2010

A Segunda Batalha se Aproxima...

Quem disse que nós achamos maravilhoso o resultado de quarta passada?

Simplesmente achamos que foi bom... Não foi?

Eu vejo discursos extremamente diferentes... De um lado um SPFC que finge respeitar o nosso time... A nossa história... Veja bem FINGEM... Pelo menos me passam isso... Desde antes do jogo de quarta... Do outro lado nossos jogadores dão “tapa de luva” demonstram respeitar o adversário de fato, respondem com tranqüilidade e lucidez ...
Tem respeito maior do que Lutar... Jogar no ataque... Vencer? Não mesmo...

Retranca sim é falta de respeito... È acreditar na incapacidade do adversário de furar o bloqueio imposto, de sair com uma jogada de talento... Enfim...

Pois bem, ELES estão confiantes, ou prepotentes?

Até é compreensível por parte da torcida... Nos coloquemos no lugar deles, se estivéssemos na situação deles iríamos deixar de acreditar numa vitória? Na classificação? Numa postura forte no jogo de volta? Nos jogadores encarando aquele como o jogo de suas vidas? LÓGICO QUE NÃO... Mas o time deles me parece jogar mais em cima de nomes... Pelo menos nesse momento... Sinto isso... Sei lá...

O nosso time nesta quinta estará diante de aproximadamente 60mil torcedores do tricolor paulista... éééé

Que teste hein? Vai ser uma loucura...

Mas quem os 11 alvirubros vão se agigantar diante dos torcedores São Paulinos...
borra por pânico naquela galera? Mostrar que jogamos bem no Beira-Rio mas sempre dá pra melhorar?

Tinga, provavelmente vai estar em campo... Pertinho dele Guiñazu... Qual colorado não sonhou em ver esses lutadores juntos?...esses caras dão o máximo em todas as partidas...e numa semi de LA tendem a ser GIGANTES...

Estão todos muito seguros, confiantes e atentos, ninguém soltou nenhuma “pérola”, estão focados... Caminhando juntos... Sem salto alto...

Eu não canso de falar deles, porque eu estou feliz, agente sente que estão dando o que tem de melhor, pelo nosso time, estão honrando aquela camisa...

Vejo com bons olhos o confronto que se aproxima e peço DUAS coisas:

1º CONCENTRAÇÃO TOTAL

2º MUUUUUUUUUIIIITTTOOOS CHUTES A GOL

TALENTO E DETERMINAÇÃO eu já vejo com clareza nesse grupo ...


E QUE ASSIM SEJA!!!


Texto MM Carla Consoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário