terça-feira, 17 de agosto de 2010

Um relato...

Estou aqui com mil coisas a fazer mas algo me tira a concentração...

É incompreensível para muitos mas sei lá o Inter passou a fazer parte da minha vida numa intensidade que nem eu sei explicar...

Talvez vivo uma época boa do Inter...20 anos...mas lembro de momentos não tão bons...quantas vezes beiramos o rebaixamento...
mesmo assim olhava os jogos ...e a unica coisa que pensava era que pena que nunca poderei ir lá...Beira Rio...
Sabe quando você vê algumas coisas como impossíveis, tipo, aquilo tudo não faz parte da minha realidade?pois é...

Estive lembrando nesses últimos dias que infelizmente não vivi com tanta intensidade a conquista de 2006..só via o que passava na TV aberta...e como não moro no RS é complicado passar algo sobre o Inter, sempre foi...
Internet? ixi acesso "irrestrito" apenas a uns 2 anos...
Mas ano passado comecei a alimentar minha paixão com força...busco informações do passado do presente, fico o máximo que posso em contato com as notícias coloradas, com torcedores colorados...me sinto mais próxima...

Estive em Estância Velha-RS na virada de ano, primeira vez, visitando familiares, aí meu tio pede, Querem conhecer oque? ... e eu mais doque rápido O BEIRA RIO só isso! ... primeiro dia de 2010 estava eu lá...no pátio do Beira ...o máximo que consegui naquele dia...foi tão rápido mas foi um primeiro passo...lembro de cada detalhe...pouco? para mim não foi

Agora vejo o Inter na Final da Libertadores e recordo dos momentos difíceis deste ano...foi difícil demais chegar onde eles chegaram...quanta corneta...quanto ouvir, "vão cair na primeira fase"... aaa o fulano não está jogando nada...me irritei muitas vezes com os resultados, mas nunca desacreditei...

ELES CHEGARAM...FALTA SÓ MAIS UM JOGO

Queria muito, com todas as minhas forças estar lá...ver tudo o que acontecerá quarta de perto...é ...mas não vai ser desta vez...

Você que terá a oportunidade de estar lá..seja na arquibancada que for, do lado que for...não pense em reclamar...não reclame do trânsito, não reclame do calor..se chover...não reclame...se esbararrem em você...não reclame...fila pra entrar? e daí...VOCÊ VAI ESTAR LÁ...MUITA gente queria estar alí "sofrendo" no seu lugar ... cante muito ...use teu pensamento mais positivo todo amanhã...VOCÊ VAI ESTAR LÁ...

EU desejo que amanhã seja um dos melhores dias da vida de todos os colorados que estiverem no Gigante...SERÁ O MEU...mesmo daqui, de longe... quem não estiver lá verá a ALEGRIA de vocês e isso nos alegrará também...a emoção que sentirão estará estampada em seus rostos e contagiará SEM DÚVIDAS os colorados espalhados pelo Mundo todo...

....QUE QUARTA CHEGUE LOGO...


Olha o Bolívar levantando a taça...A NOSSA TAÇA


Texto MM Carla Consoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário