sábado, 4 de setembro de 2010

D'Alessandro


Estava eu aqui, numa noite fria, pós chuva...

Pensava que “ainda bem que amanhã tem jogo no Gigante...”

Final de semana sem jogo, e principalmente no Gigante, não tem a mínima graça, é algo muito comum para uma Colorada apaixonada pelo time como eu... Nada dá motivação...

Daí, “me peguei” pensando em D’Alessandro...

Ídolo de muitas amigas, que neste momento está com a Seleção Argentina, foi convocado para dois amistosos e merecidamente...

Para quem falava em D’Alessandro antes, eu dizia que gostava da marra dele, precisávamos de alguém assim em campo, ameaçador, “com um certo deboche”, alguém de habilidade ímpar... E veio o La Boba...

D’Ale, de contestado por suas discussões em campo, hoje torna-se incontestável...

Ele mostra a que veio, Veio defender nossa Alvirrubra com a raça e a garra que ela merece e que ele tem de sobra...

Sempre que vou ao Gigante, “realizar sonhos”, como costumamos dizer, ou seja, aproximar fãs dos ídolos e mostrar que são “gente como a gente, porém cada um com seu toque especial”, converso com D’Alessandro.

A cada encontro, mais me apego ao “Menino Marrento”, como carinhosamente o chamo...

Se ele tem ou tinha algumas diferenças com a imprensa, é particularidade dele, pois de minha parte, toda a vez que nos encontramos, D’Alessandro mostra-se impecável, digno de ser chamado de ídolo, de ser amado, mas também de ser extremamente respeitado, porque não é comum alguém vestir nossa camisa e ter tanto apego à ela...

D’Alessandro mesmo sendo um menino pequeno no tamanho, não teme adversários, briga mesmo quando se trata de defender a honra alvirrubra...

Pois é, este texto poderia estar sendo escrito por uma menina de 13, 14, 17, 20 anos como normalmente são suas fãs...
Mas está sendo escrito por mim, uma mulher de 40 anos que não tem a mínima vergonha em admitir...
D’Alessandro é maravilhoso!
Ele tem coração, defende nossa camisa e nosso nome, defende nosso Maior Amor, nos dá ainda mais motivação quando entra em campo, levanta a torcida, briga por nós e nunca deixa, fora de campo de ser homem, pai, esposo, amigo...
E aqui deixo dois reacados...

Um aos que ainda tem restrições a ele... Repense, tente conhecê-lo “de perto”, dê um crédito... vale a pena!

Às fãs... Não vejam só uma carinha bonita, um menino marrento, de moicano, tatuagens... Veja-o também como A Grande Pessoa que eu garanto que ele é...

Nosso inter merece mais e mais D’Alessandros...

E eu, a cada dia tenho mais orgulho e carinho pelo “Menino Marrento” que mesmo na madrugada, cansado após um jogo “pegado” não muda suas atitudes, doa seu tempo e seu carinho aos fãs... Sou testemunha.

E que D’Alessandro tenha muita sorte na seleção Argentina, porque nosso marrento merece!

Texto MM Lu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário