segunda-feira, 27 de setembro de 2010

FAMÍLIA ILUMINADA



Nossa família está passando por um ano bastante difícil.
Perdemos a Véia Nilva, nossa matriarca, nossa maior referência, e perdemos o Xandão, nossa figura adorável, o amigão de todos. Ambos se tornavam radicais quando a questão era defender o Sport Club Internacional.

A vida continua e o amor que nutrimos um pelo outro continua inigualável.

Mais uma vez estávamos juntos no Gigante. Tio Kiko, Tio Leco, Lukinhas, Nuno e Rafinha, como já acontece há 15 anos. A tarde tornou-se ainda mais alegre, pois foram conosco a amável Tia Tucha (que nos deixou extremamente felizes por ir pela primeira vez com a gurizada), a Bim Bim (nossa mascotinha colorada) e a Cacá (que já é parte integrante da família).

Aí está apenas um pedaço dos colorados da nossa família. Sentimos falta da Tia Gringa, da Tia Nana, do Fabiano, da Bibi, da Neka e da Luluty.
Vivemos uma tarde histórica. A alegria de estar com a família no meio da Popular, cantando ‘...tu és minha paixão...’, ‘...sempre no peito de um campeão...’ e o ‘Hino Riograndense’, é inexplicável. A emoção ao nos abraçarmos após cada um dos três gols colorados, é insubstituível. Saímos do GIGANTE de alma lavada. Os 90 minutos da partida entre Inter x Corinthians já entrou para a história de nossa união, que é rica em amor e carinho.

A família é o bem maior que temos.
Agradeço as Meninas da Mureta, através da querida Lu Lima, em nome de toda a família, por publicarem em seu espaço um pequeno relato do nosso inesquecível, 26 de setembro de 2010, no Gigante da Beira Rio.


Texto do Amigo das MMs Rafael Brack ... Alguém muito especial.

Um comentário:

  1. AMO essa família!!
    E parabénsss ao rafinha amado, lindo texto, coraçao maisss lindo ainda!!! Participar desse dia histórico ao lado de vcs nãp tem preço!!!

    ResponderExcluir