quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Vitória X Inter

Mais uma rodada do Brasileiro, jogamos fora de casa e com um time, digamos, diferente, continuamos a 10 pontos do Líder Fluminense, que começou a tropeçar.

Não é lá um resultado maravilhoso, mas veja bem, o Vitória deu uma decaída, eu sei, não é mais aquele time que vendeu caro a Copa do Brasil ao Santos, mas em casa só perderam um jogo nesse campeonato, eles tem no Barradão uma força a mais.

E, nós, não tínhamos em campo o Time que tão certo deu no esquema do Roth...Estavamos sem D'alessandro(seleção Argentina), Bolívar(suspenso), Taison(Metalist), Sandro(Tottenhan), Alecsandro(DM) e Guiñazu(DM)...é visível que temos um bom Plantel, mas não é tão simples modificar tanto um time e conseguir os mesmos resultados

Somamos mais um ponto...perdemos dois...cada um vê de uma maneira...

O fato é que estamos muito bem depois da LA, enquanto rolava esta competição deixamos o Brasileiro um pouco de lado, e alí sim perdemos pontos importantes, mas foi por uma boa causa, não acham?

São 63 pontos a disputar ainda...muita coisa

O Sóbis está entrando no ritmo
Renan está seguro, provando que o que faltava alí era ritmo também, GRANDE GOLEIRO
Damião não marcou nesse, mas tem desempenhado bem sua função lá na frente
Nei está tendo uma crescente, incrível, interessante
Kleber é técnico demais, que a diretoria segure ...porque não temos substitúto
Taison e Sandro estão lá fora, respirando novos ares...
Tinga e D'ale se acertaram bem, mais dois jogos e a dupla volta a atuar junto, enquanto isso temos os qualificados Giuliano, Andrézinho e Marquinhos para jogar por alí
GUiña deve estar voltando
O General Bolívar volta
Permanecemos na 4ªposição, se o Santos vencer hoje caímos pra 5ª

O próximo jogo é em casa, domingo as 18:30hrs, diante do Grêmio Prudente, pela última rodada do primeiro turno(lembrando que temos um jogo adiado para 13/10, Santos x Inter)

Portanto, ABRE UM SORRISO NESSE ROSTO, TEMOS DOIS TÍTULOS A DISPUTAR AINDA EM 2010

Vamos na onda da nova música da Popular

"Eu sou Colorado,
Gaúcho e Campeão.
Eu sou desse Estado,
Rio Grande meu Amor

PORQUE EU TE AMO INTER (4x)"

Eu confio sempre no meu colorado...pra cima deles!

Texto MM Carla Consoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário