segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Inter 0 x 0 Goiás

A expectativa para este jogo era grande, tivemos a estréia da grande promessa, o Sasha.
O menino mostra que tem velocidade, uma boa visão de jogo, mas infelizmente, sua estréia foi em um jogo difícil, gramado encharcado, que mesmo sendo em casa, contra o lanterna, foi truncado, brigado, peleia das bravas.

Voltaram pro time o nosso Xerife Índio, que cumpria suspensão, e nosso Menino Marrento, que estava junto à Seleção Argentina.

Nosso Xerife mostrou mais uma vez que é digno deste apelido, mostrando a garra e a força próprias.

Nosso Marrento, como esperávamos, mostrou a técnica e a inteligência que possui.

Infelizmente não foi a melhor apresentação deles, não foi a melhor atuação de nossos garotos, pois o que poderíamos esperar de um jogo contra o lanterna do campeonato, que tentavam segurar o empate como se fosse uma vitória de goleada. Até mesmo porque estavam jogando contra o Campeão da América, time Grande, de nome e qualidade.

Não existiram culpados, não existem merecedores de vaias, como vi no final do jogo, alguns poucos, que se dizem torcedores, vaiaram um time que é o atual Campeão da América e que conheceu apenas a segunda vitória do returno.

Agora é a hora de acreditar, apoiar e mostrar que amamos este time, que confiamos nestes jogadores, e não vaiar, brigar a arrumar culpados pela derrota.

Infelizmente a vitória não voltou, mas nosso encontro com ela já está marcado, e será na próxima quinta-feira, dia 16/09/2010 às 21 horas, no Morumbi.

VAMO INTER, EU ACREDITO!


Texto MM Paty Schirmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário