segunda-feira, 26 de abril de 2010

DESABAFO...

Ontem, pela primeira vez em toda a minha vida de Colorada senti-me humilhada dentro da minha própria casa, O Gigante.

È fato que acompanhei meu Inter nos anos 90, que foram de muitas derrotas. Mas na época, eu era daquelas que acreditava sempre, mesmo perdendo de 2, 3, 4x0...

Eu sonhava...

Ontem vi um time sem zaga, sem um atacante que impusesse respeito ao adversário, com um meio campo perdido, com alguns poucos guerreiros tentando, dando tudo de si, mas perdemos e feio!

Perdemos para nós mesmos, porque o grêmio é um time “comunzinho”, porém de muita sorte e que tem em seu plantel apenas uma estrela, o goleiro Vitor.

Não vou dizer que não estava acreditando no que estava vendo, porque sabia que mais dia, menos dia iria presenciar aquelas cenas.

Porém, assistir “de mãos amarradas” é o que mais me dói.

Temos uma direção que não ouve o que a torcida pede, mesmo administrando uma verba que é da torcida através da venda de seus ídolos, da venda de ingressos e do pagamento das mensalidades...

Não amigos, não é corneta, é um desabafo!!

Sei que muitos vão me desconhecer lendo, pois sempre fui grande incentivadora do Nosso Inter, sempre amei incondicionalmente e continuo amando, apenas enxerguei mais longe!

Agora, tenho de curvar-me aos que sempre escrevem em seus blogs sobre nossas falhas, os “furos” da direção, a falta de vontade de alguns atletas.

No meu pensamento, atleta do Inter jamais pode admitir que outro time entre em nossa casa e humilhe sua torcida.

Faltou garra! Faltou Magrão, faltou Fernandão, faltou Nilmar...

Faltou pulso firme de uma diretoria que se diz a melhor e mais organizada, faltou amor à camiseta, faltou vergonha na cara!

Que me perdoem os apaixonados, eu ainda amo, mas a partir de hoje não aceito algumas coisas...

Faço parte de uma Confraria com mais de 5000 confrades, uma turma que doa tempo, trabalho, respeito ao Nosso Inter e recebe o que recebemos ontem...

Sou uma das fundadoras de um grupo de coloradas apaixonadas pelo Alvirrubro, que vai lá, toma banho de chuva, não pensa em nada, apóia, dá a cara a tapas pelo Nosso Inter...

E recebemos o que? O que vimos ontem, uma derrota, feia e dentro de nossa própria casa!

E não bastasse a derrota, ainda temos de agüentar uma parte dos que se dizem atletas do banco de reservas do time adversário olhar em nossos olhos e descaradamente debochar de nosso amor.

Dentro de casa? Não admito!!

Se fosse possível naquele momento, eu esqueceria todos os meus princípios de educação e coloradismo e partiria pra cima deles.

È, a Luciana que acalma, ontem faria o contrário. Incentivaria a violência. Iria pra briga como uma mãe que defende um filho...

Meu filho me traiu, perdeu para seu pior inimigo, me fez passar por todas as humilhações possíveis e me desmotivou a ponto de hoje, não querer nem saber do próximo jogo.

Essa sou eu... Transparente como sempre, dividindo minhas mágoas...

E pra quem me conhece bem, vai estranhar a conclusão deste post.

Hoje não vou dizer: “E que venha o próximo adversário!” Porque hoje tenho medo da próxima batalha e quem sabe de próxima derrota e humilhação.

Perdoem-me, hoje esse é o meu sentimento...

Postado pela MM Lu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário