quarta-feira, 28 de abril de 2010

RECONCILIAÇÃO...

Briguei com Meu Amor... Com O Grande Amor da Minha Vida...

Lutei por ele, fiquei ali, junto... Sob sol, sob chuva, sob o frio do Sul...

Ele não correspondeu ao meu amor... Cansei, me revoltei...

E isso que nunca fui assim, de desistir, jogar a toalha... Nem eu me reconheci.

Estava parada, em choque, estagnada... Porém em dois dias percebi que minha vida não tinha mais razão, emoção, sentido sem ele, Meu Grande Amor...

Foi bom, pensei, raciocinei, e vi que Vale Sim A Pena Lutar Pelo Meu Grande Amor!

E é por isso que hoje, agora, após lembrar da Nossa Popular cantando uma música que caí em si, voltei a ser eu!

Eu sou simplesmente a Luciana sem ele, porém com ele sou a Lú, aquela que se emociona e chora (como agora), que faz amigos, que não os deixa cair, que apoia seu Grande Amor, que não cansa de gritar e pular, que traz gente de longe pra realizar seu sonho...

Sem ele não tenho valor, eu não sou nada!

Agora me reconheço, me sinto viva! Volto a "ter sangue correndo nas veias e muito amor no coração..."

Então vamos lá Meu Grande Amor, vamos lutar juntos, porque hoje à noite estarei sim contigo, ao teu lado como sempre...

Vamos MEU INTER! Eu vou sim estar contigo, afinal... TU ÉS MINHA PAIXÃO E NÃO IMPORTA O QUE DIGAM...

3 comentários:

  1. Caraca....dizem que eu não leio o blog....hahahaha...vez em qdo não dá mesmo....mas fazer o que, a pessoa é muito atarefada....
    Bueno, eu acredito fielmente na virada... haja o que houver e passe o que passar, se meu Inter não for bem nessa, aonde for jogar, sempre vou estar, sempre a apoiar.... digo isso porque Ser COLORADO não é torcer por um time...
    É um estado de vida...
    Um modo de ser diferenciado...
    Muitos torcem por um clube...
    Nós cremos numa religião...
    Nós acreditamos numa entidade superior...
    Ser COLORADO é ter uma única PAIXÃO...
    É sempre sonhar com um amanhã melhor...
    E mesmo que este sonho leve muitos anos...
    Esta legião aumentará cada vez mais...
    Pois para cada sonho frustrado...
    Sempre haverá um e mais um novo...
    E como toda religião de fé...
    O INTERNACIONAL nunca acabará...
    Pois jamais deixaremos de ter SONHOS...
    Eis o porquê de lotarmos sempre o GIGANTE...
    Mesmo quando a situação é adversa...
    Pois como disse antes...
    Um dia os novos sonhos se tornarão REALIDADE...
    E aí teremos que SONHAR NOVAMENTE...

    ResponderExcluir
  2. ISSO AÍ LÚ.
    Quando se tem amor assim por um clube, por um simbolo maior, se está presente em todos os momentos.

    ResponderExcluir
  3. existem coisas inexplicáveis...o que sentimos pelo Inter é assim...loucura, decepções, lágrimas, sorrisos, emoção, briguinhas, alegria extrema..... que "relacionamento" não tem isso?


    pois então


    Vamo Vamo Inter!


    (nesse texto tem lágrimas, muito sentimento, tem a Lu que agente conhece...mesmo que de longe... PERFEITO)

    ResponderExcluir