quinta-feira, 29 de abril de 2010

MOTIVAÇÃO!



Isso mesmo!. . . quer motivação maior que ser injustiçado e ter a chance de reverter, de provar do que é capaz com honestidade com amor, com determinação, talento e o melhor sob os gritos, cantos, vibração da sua torcida, do CALDEIRÃO VERMELHO?

Galera as coisas para o Inter jamais foram fáceis...todos sabemos disso...porque seria agora?


Tudo bem, já tiveram erros de “arbitragem a nosso favor”, tem algum equívoco em todo jogo de Futebol, infelizmente é “normal”...

MAS PERAÍ o que aconteceu no Estádio Florencio Sola foi uma baita falta de respeito, erros grotescos e cordialidade ZERO que partiram da arbitragem, das arquibancadas e da direção do Banfield... INTERFERÊNCIA CLARA no resultado...AGRESSÃO ao nosso COMANDANTE...banho gelado (?!?)aos nossos GUERRREIROS...

E não é que Ontem eles foram Guerreiros, perfeitos não (existe perfeição?), mas tinha tudo pra ser um bom jogo...

Èéééeé... a grandiosa Libertadores da América já não é mais a mesma...

E eu me pergunto...

OU AQUELE ASSISTENTE TAVA MUITO MAL INTENSIONADO OU É MUITO RUÍM, E COM O “AVAL” DO SENHOR LARRIONDA...tem outra explicação? Não encontrei...


VAMOS MOSTRAR PARA ELES COMO É QUE SE CONTRÓI UM CAMPEÃO MUNDIAL...

VAMOS MOSTRAR A FORÇA DE UMA TORCIDA JUSTA, APAIXONADA...E RESPEITOSA...

VAMOS APRESENTAR A ELES UM TEMPLO...GIGANTE DA BEIRA RIO...

VAMOS VENCER, CONQUISTAR A VAGA MOSTRANDO O FUTEBOL QUE O NOSSO TIME É CAPAZ DE APRESENTAR...

EXTREMAMENTE CAPAZES SIM!

GUERREIROS, A CONFIANÇA QUE TAVA MEIO ABALADA VOLTOU...E VOLTOU A TODA...

Lauro; Bolívar; Índio; Fabiano Eller; Guiñazu; Kleber; Taison; Sandro; Alecsandro; D'Alessandro; Giuliano; Bruno Silva; Danilo; Sorondo; Nei; Walter; Andrezinho; Edu; Juan; Glaydson; Wilson Mathias; Leandro Damião; Kléber Pereira; Muriel; Pato Abbondanzieri; Ronaldo Conceição;. Everton; Thiago Humberto

“Lutem por nós...cantamos pra vocês!”

Aaaaa E o “ELES” para quem mostraremos não é só o Banfield, é a FIFA, a COMMEBOL ... que me parecem ter fechado os olhos...

Vamos entrar em campo em mais do que 11 jogadores e ñ estou dizendo 11+ ”4” NÃO , eu estou dizendo 11 + MILHARES...

Se para avançar vamos ter que vencer TODOS esses obstáculos, então....

....

BOOOOOOORA GALEEEEEEEEEERA!


“Meu coração é vermelho,

Diz a canção só pra mim

O colorado é quem faz

Meu coração ser assim...

Eu tenho alma alvi-rubra

ao meu Deus, muito obrigado

Por ter correndo nas veias

O Sangue herói COLORADO”

Texto da MM Carla Consoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário