domingo, 2 de maio de 2010

Ganhamos... perdemos... feliz... triste... e vice-versa



GANHAMOS – Mais um Gre-Nal pro currículo, e dentro da casa deles, onde juravam que seria impossível ganharmos.
PERDEMOS – o Campeonato, não hoje, mas na semana anterior...
FELIZ – Pelo belo desempenho do meu COLORADO!
TRISTE – Por não levar essa taça pra casa.

Não vou dizer que estou satisfeita por perder o Campeonato!

Nem recorrer às frases de efeito que estão sendo usadas, do tipo:

“Quem gosta de Gaúchão é prenda!”

“Foi só o ruralito...”

“Está sendo igual a 2006.”


Porque eu QUERIA e muito ganhar este título. E já disse isso aqui.

Assim como QUERO ganhar todo e qualquer título que seja disputado pelo meu INTER.

Mas hoje, diferente do jogo de domingo passado.

Não me sinto humilhada, não sinto que não tenho time.

Pelo contrário!!

Estou ORGULHOSA dos “meus meninos”!

Orgulhosa do nosso ILUMINADO Giuliano.

Orgulhosa do nosso GENERAL Bolívar, que comandou nossa equipe com determinação e paixão.

Orgulhosa do nosso GOLEIRO, sim eu, que tanto já falei que o iria fazer um Le Canard à L'Orange (Pato com Laranja)... Hoje precisei dar à mão a palmatória, ele foi demaisssss...

Orgulhosa do GUERREIRO Sandro, que na falta do Guiña, mostrou que também sabe “morder”!

Orgulhosa do NOVO zagueiro Ronaldo, precisa virar titular URGENTE!

Foi um jogo bonito, que me prendeu do início ao fim a esperança (certeza) de que ia dar! Até o fim propriamente dito não, né... Depois do chute, desnecessário, do Taison na (digamos) retaguarda do Jonas, tive a triste certeza de que acabará realmente.

Mas agora é olhar em frente, ainda temos a Libertadores, e mais uma decisão dificílima na próxima quinta-feira.

E nós estaremos lá!

No mesmo "bat-local"


Com muito grito na garganta, muito “gliti” pra iluminar e muita vontade de VENCER!

Sentimentos da MM Dani Viegas

Um comentário:

  1. Dani, ADOREI ... é exatamente isso que eu tô pensando hoje, quase uma transmissão de pensamentos ... e vamos adiante que o Colorado tem muitas glórias pela frente!!!

    ResponderExcluir