quinta-feira, 6 de maio de 2010

È só de amor???

È só de amor que se vive?

Não sei! Mas minha vida é vivida de 90% AMOR...

Amo incansavelmente, insistentemente, inconsequentemente...

Sou mulher de quase 40... Vivo e Amo como se tivesse 13...

Bom? Ruim? Não sei! Sei que amo...

Vivo de lembranças do passado e vontades de um presente e um futuro vencedores...

Levo comigo gente do bem! Bons corações... Pessoas movidas também pelo Amor!

Relembro conquistas, histórias, tenho provas, troféus das minhas conquistas guardados na Minha Casa...

Sim, Minha Casa, Nossa Casa, porque quem manda lá somos nós!

O GIGANTE é nosso!! E no fundo eles sabem disso...

E hoje, mostraremos que o amor faz o mundo girar, faz a vida acontecer...

Hoje nosso grito ecoará no mais longe lugar, a mais distante pessoa...

Mas o que queremos mesmo é que ecoe ali dentro mesmo, aos ouvidos de nossos guerreiros, empurrando-os, motivando-os a buscar a virada, a vitória, a classificação...

Hoje Nossa Casa será pequena para tanto amor...

Meu peito já se faz pequeno, e ainda faltam 6hs para o início da batalha...

E tenho plena certeza de que 99% das pessoas que estarão lá, em Nossa Casa terão esse sentimento, mesmo que escondido sob carrancas ou semblantes desconfiados...

È hoje o dia de mostrarmos a que viemos, mostrarmos nosso valor e buscarmos, como já fizemos tantas vezes o improvável...

Porque ser Colorado é aprender cedo a sofrer e a ter a compensação.

Perder?? NÃO!! Isso não existe pra nós!

E é pensando positivo que vamos conquistar hoje, amanhã, sempre e tudo!

E que Deus conceda-nos a força, a luz e a paz que precisamos para sairmos vencedores, classificados e ainda mais felizes do que já somos...

Porque Ser Colorado é ser feliz sim!

È chorar de medo durante e de felicidade no final...

Hoje tem batalha!

Vivemos também de batalhas, sem elas não somos ninguém!

Somos Colorados, bravos Guerreiros!

E que assim seja...


Texto da MM Lu Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário