sexta-feira, 7 de maio de 2010

Inter, que amor é esse né?

Inter, que amor é esse né?

Eu costumo dizer que é igual um casamento! Quando perde, joga mal, eu me decepciono, fico triste, digo que nunca mais quero saber, que no próximo jogo eu não vou "perder meu tempo" vendo "esse time jogar". Dói, como se o nosso grande amor tivesse nos abandonado! E o que acontece no jogo seguinte? Estou lá novamente, torcendo e sempre acreditando!

Um exemplo disso foi nos nossos últimos jogos: primeiro: perder pro nosso maior rival em casa, 2 X 0, time apático.. Por mais que eu acreditasse, ou quisesse acreditar, e achasse que tudo poderia mudar.. mas mesmo assim disse "Domingo eu não vou ver o GreNAL.. não quero me machucar!" Isso durou até alguns instantes antes do jogo, começou o jogo eu estava lá vidrada na TV.. e depois o gol do Giuliano... Toda a esperança se renovou e eu comecei a acreditar.. Tudo o que disse durante a semana tinha esquecido completamente e estava torcendo e sofrendo de ansiedade diante da TV. Infelizmente não deu!

E agora pela LA? Eu acreditava de verdade! Era difícil mas não impossível! E assim se fez.. Aquele Beira Rio lotado, todo mundo que ama e sofre como eu! Parecia uma doida cantando na frente da TV "Colorado colorado, nada vai nos separar..."

É, um amor inexplicável, incondicional. As vezes nos decepcionamos, ficamos com vontade de desistir. Mas dura pouco, porque quando é amor de verdade ultrapassa tudo. Por isso mesmo somos TORCEDORAS INCONDICIONAIS! É diferente de torcer e dizer "Eu sou colorado" só quando o time ganha.. quem AMA de verdade esse clube entende o que estou dizendo! Vamos juntos passar por mais essa batalha, porque a guerra ainda não acabou!

Parabéns MM´s que estavam lá nos representando nós aqui de tão longe!

Um abraço a todos os colorados que acreditaram e que, assim como, eu quase desistiram, mas que agora estamos firme e forte rumo ao Bi!


Texto da MM Aline Medeiros

3 comentários:

  1. As MMs sempre estarão apoiando, nascemos para isso! E esperamos por você Aline conosco muito em breve! Pois é, nós podemos até "brigar com nosso amor", mas continuamos o amando incansávelmente... Sempre vamos repensar e ver que sem "Nosso Amor" não somos nada, as coisas não tem razão pra axistir. E agora, é batalhar e muito para vencer mais um Argentino... E que venha o Estudiantes!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente! Existem colorados que só admitem amor ao time quando vencemos. Porém ao contrário deles, nós, MM's de perto ou de longe, se decepcionam, quase desistem, mas não adianta, o amor pelo Inter, pela camisa, por tudo supera qualquer coisa! Parabéns pelo texto! Me arrepiei lendo. :S

    ResponderExcluir