segunda-feira, 3 de maio de 2010

Gringos ou não...

Para muitos (como eu), nosso time só era time de verdade se recheado dos nossos gringos...


E a gente esquecia de um cara (também gringo) que veio mostrar que a idade ao contrário do que muitos pensam, também faz crescer e superar limites... (preciso aprender com ele hehe!)


Falo de D’alessandro, Sorondo, Guiñazu e Pato...


Os três primeiros, por alguns jogos, ou melhor, na maioria dos jogos me faziam sentir meu time frágil com suas ausências...


O quarto, goleiro de 30 e poucos, quase 40 anos, que já deixou muitos “furos,” me fazia sentir o time frágil COM ele...


Hoje (2 de maio final do Gauchão) foi justamente o contrário...

Os 3 gringos, aos meus olhos não fizeram falta alguma, porque tínhamos Giuliano, Sandro, Ronaldo...


O quarto, hoje nos salvou de um empate ou derrota... O Pato, tão criticado por mim, a ponto de não gritar seu nome durante a escalação no Gigante...


Hoje vi que meu time tem jogadores competentes sim, e ao contrário do que sempre pensei (estando eu certa ou não) não somos dependentes dos gringos.


È claro que eu também adoro Guiña com sua correria e sangue no olho, D’ale aquele menino simpático e marrento que dá vontade de colocar no colo, Sorondo o “Avatar”, com seus lindos olhos claros, postura de galã e batalha pela nossa zaga.


E o Sr. Pato Abbondanzieri, o goleiro que veio pra abalar, e até hoje só tinha abalado nossa estrutura com o medo dos “frangos” que poderia ou havia tomado. Hoje ele se superou, realmente nos salvou e me calou.


Hoje vou me resignar, pedir desculpas ao Pato e dizer que sinceramente, como Colorada de Coração, espero que ele continue assim, na superação, calando bocas...


E na próxima quinta-feira teremos a oitava, de catorze batalhas que temos de vencer para chegar à final... Ao Bi da Libertadores da América...


Na quinta-feira chegarei revigorada ao Gigante, ao contrário do sentimento que saí de lá no domingo do primeiro greNal, saí humilhada, de cabeça baixa.


Pois quinta-feira, eu, a Lu Lima, aquela que chama todo mundo pra briga, que defende com unhas e dentes a bandeira alvirrubra, o distintivo do SCI e ama incontestávelmente o Inter...


Na quinta-feira estarei lá! Grudada àquela mureta, rodeada das MMs, dos amigos, dos que já conhecem meus hábitos e passam lá simplesmente para me dar um beijo, como se dissesse... Estamos juntos e vamos vencer! Ou então como meus colegas, sócios - colorados Edgar e André, que passam na Mureta pra me dar o segundo abraço, porque em dia de jogo, eles também vêem como mais uma batalha, e nós três nos despedimos no final do expediente com um abraço e sempre com a frase... “Vamos ganhar hoje, se Deus Quiser!”


Pois é amigos...


Na quinta-feira temos mais uma batalha, Mais uma “Peleia” daquelas que adoramos e lembramos que Se Não For Com Sofrimento Não é Inter!


Somos Grandes, somos Legítimos Campeões do Mundo e como Pato nos mostrou hoje, queremos mais, queremos derrubar barreiras, avançar limites...


Porque somos Colorados!


Porque somos Mulheres apaixonadas... Nos vestimos de vermelho e branco, arrumamos os cabelos, nos maquiamos e colocamos o melhor perfume para ir ao Gigante, porque mulheres normalmente lutam pelo seu amor, e para isso precisam estar “em cima do salto”, lindas mais do que nunca para buscarmos mais uma vitória!


E que assim seja...

Postado pela MM Lu Lima

Um comentário:

  1. Grande Lu Lima.
    Com certeza vamos passar pelo Banfield quinta-feira.
    Somos guerreiros.
    2006 está tendo reprise.

    ResponderExcluir