sexta-feira, 28 de maio de 2010

O que eu vou dizer lá em casa...

Pois é...
Hoje me pego a pensar...
O que dizer?
O que dizer de um time que sai de casa em busca de uma vitória sobre um time fragilizado, e não consegue?
O que dizer de um time sai pro intervalo do jogo com uma vantagem de dois gols e com toda pinta de conseguir uma goleada e perde?
O que dizer de uma direção que achou que o nosso Eterno Capitão estava velho demais pra jogar, e agora vemos estarrecidos ele brilhar com outra camisa?
O que dizer de um zagueiro experiente, que num jogo calmo, toma dois cartões amarelos sem necessidade alguma e sai expulso?
O que dizer de um técnico que se vê desesperado com a expulsão de um zagueiro, e acha não conseguir sobreviver sem um terceiro zagueiro na área?
O que dizer de um árbitro que vê o que ninguém mais viu, e marca um pênalti que dá o direito de empate ao time adversário?
Pois é...
Perguntas sem resposta?
Não!
Eu digo!
“SOU COLORADA E NADA MUDA ESSE SENTIMENTO!”
Mas clamo, imploro... por providências da direção, do elenco, do técnico... do raio que o parta!
Mas alguém PRECISA fazer algo por nós, torcedores que apoiam, vivem e respiram o AMOR pelo INTERNACIONAL.
Hoje somos nós que NECESSITAMOS de apoio.
“E vamos Inter só te peço este campeonato!” Este e todos os que disputarmos...
Domingo estarei no Gigante da Beira Rio, fazendo a minha parte!
MM Dani Viegas

3 comentários:

  1. Concordo plenamente Daniii!
    É este o sentimento, continuar amando e apoiando, mas exigindo mudanças!

    "Vamo Vamo Inter"

    ResponderExcluir
  2. Dani, eu sei o que dizer? RUA FOSSATI!!!

    ResponderExcluir
  3. Tá te puxando em MM? mto bom ... eu não vou estar no Gigante tu sabe pq, mas estarei em casa com o radinho ligado ... torcendo mto para ver nosso time reagir e eu sei que vai ... hehe

    ResponderExcluir