sábado, 8 de maio de 2010

À TODAS AS MÃES!!



Qual o significado da palavra mãe?

Amor incondicional?

Broncas?

Carinho?

Não sei exatamente o que quer dizer esta palavra e qual sua origem, porém pra mim ela tem o melhor e o maior significado de todos, e a origem dela pra mim, é o coração!!

Quantas vezes quando estamos precisando de algo, querendo mostrar alguma coisa, começamos a gritar: “mãããããããe” e todas elas sempre dizendo a mesma coisa: “se cada vez que falassem mãe eu ganhasse algo, estaria rica!”.
Quero que todas vocês saibam, que podem não ganhar algo material, mas ao nos atender vocês sempre nos ajudam e fazem com a gente se torne pessoas melhores. Algo que desde o instante que souberam de nossa existência, planejam, sonham, imaginam...

A maioria de vocês sonha ou já sonhou em ver seu filho se formando em Medicina, Direito, alguma profissão remunerada. Mas acho que o maior e principal trabalho da vida, não tem a remuneração que merece, ser MÃE!!

Não posso esquecer de todas as mães que trouxeram ao mundo, torcedores do Internacional, à elas, um MUITO OBRIGADA!
Pois fez com a torcida do Sport Club Internacional se tornasse maior, melhor e única. Além de que elas tem que ter muita paciência com a gente. Porque quando estamos assistindo ou ouvindo o jogo começamos a gritar, utilizar um palavreado nada educado, choramos, rimos... Nossa, é um momento que só passando para saber; elas tem a paciência de aturar cada um. Também nos consolam em derrotas. Tem orgulho em dizer: meu(minha) filho(a) é colorado apaixonado. Sem elas não seriamos ninguém!!

Em especial, dedico esse texto às minhas duas mães, a biológica, Raquel e à colorada, Lu Lima. Sem as duas não seria nada!! AMO MUITO VOCÊS, MINHAS MÃES!!


MUITO OBRIGADA por tudo que fizeram, que fazem e que tenho certeza de que ainda vão fazer por cada um! Esta foi um singela homenagem a todas as mães... ♥
Texto Postado pela MM Ana Carolina Frassetto

Um comentário:

  1. Amiiga, parabéns, teu texto ficou lindo.
    Bom, concordo plenamente contigo, só posso agrader à minha mãe por tudo que ela fez por mim, por ela ter me ensinado a ser o que eu sou e por ela ser colorada e amar a camisa do nosso time (ela não é tão fanatica quanto eu).
    E sempre que ela fala sobre mim a alguma amiga, ela diz como sou e no final termina dizendo "Ela é fanatica pelo Inter" hehehehe.

    Mãe, muito obrigada por TUDO !

    ResponderExcluir