sábado, 10 de abril de 2010

Isso é GAUCHÃO!!!


E eu quero SIM!!

Todos, não se cansam de exaltar que este ano a prioridade é a Copa Libertadores da América, concordo com isso!

Mas não acredito nos que dizem que não se importam com o Campeonato Regional, muitas vezes ironicamente chamado de "Ruralito".

E a prova maior disso foi o nosso último confronto com o Novo Hamburgo, na quarta-feira.

Atire a primeira pedra quem não ficou nervoso, quem não roeu unhas, quem não pensou que teria uma ataque cardíaco...

Tive amigo dizendo que ficou mais nervoso neste jogo do que na final do Mundial de 2006, talvez um exagero, mas as emoções foram realmente fortes e o jogo muito intenso, desde o apito inicial até a última cobrança de pênalti.

A última rodada do campeonato demonstra que não exite o famoso "jogo jogado", o único time dado como favorito que conseguiu (a base de muito suor) passar pra próxima fase, foi o nosso COLORADO!

O campeonato continua em aberto, tudo pode acontecer, pois os "Times do Interior" vieram demonstrando muita raça e vontade de vencer e por isso eu digo: EU QUERO SER CAMPEÃ DO GAUCHÃO SIM!

E minha parte, como torcedora farei, estarei lá no Beira Rio, hoje às 18:30.

Incentivando meu time, rumo à mais uma vitória.

E CONVOCO todas as MENINAS DA MURETA, e todos os torcedores deste clube tão amado, a estarem lá hoje incentivando do início ao fim do jogo.

Porque?

Porque "... se chama INTER essa LOUCURA!!"

Vamos lá Meninas!!

Todas "montadas na maquilagem, na chapinha e no gliti" porque somos apaixonadas por futebol, entendemos de futebol, vamos ao estádio torcer, mas sem deixar de sermos femininas. :)

Textinho da MM Dani Viegas

2 comentários:

  1. SIMPLESMENTE ARRASOU! É ISSO AÍ MINHA FIEL COMPANHEIRA! ESTAREMOS LÁ!

    ResponderExcluir
  2. Oi Meninas!
    Vcs fazem sucesso no BR são poderosas!
    Adorei o blog de vcs!
    parabéns
    Vamos pro jogo hj e levar nosso INTER para a vitória!

    ResponderExcluir