segunda-feira, 26 de abril de 2010

"FELIZES PARA SEMPRE"

Eu me questionei muito sobre o “acontecimento” de ontem...e não cheguei a conclusão alguma...

Aí relembrei, meio que sem acreditar, algumas passagens do jogo...
Ok! Não vi o jogo... mas do jeito que posso acompanho meu time... Ouvi...
E não gostei do que ouvi... aqui do oeste catarinense me imaginei dentro do Beira Rio... lá nas arquibancadas... com as mãos atadas, na chuva, gritando, cantando, sem ver reação... sofri sofri muito... vi e revi lances e entrevistas hoje...
E continuei sem entender...

Ah... é só mais um jogo de Gauchão, normal perder né, o foco é outro?
NORMAL PERDER NAAAAADA... para o SPORT CLUB INTERNACIONAL nunca vai ser normal perder... perder um clássico em casa, numa decisão, não interessa que competição é... não pode... e da forma que foi... desceram pro intervalo e NÃO VOLTARAM e o pior não é a primeira vez que vemos isto...
Lembro que no intervalo questionei meu pai sobre o Inter estar melhor, mas pensava que o Silas ia colocar o Grêmio na linha, como fizemos diante do PELOTAS e TEMIA que voltássemos pior, por acharem que estávamos bem...

Não era o que eu queria... mas temia... e infelizmente aconteceu...

Tenho vergonha de ser colorada?????
JAMAIS TEREI... o Inter é MAIOR do que qualquer um que o represente, é uma INSTITUIÇÃO VITORIOSA, CAMPEÃO DE TUDO, com um TORCIDA FORTE, APAIXONADA, AGUERRIDA...

E é por isso que se eu pudesse olharia nos olhos de cada um que está lá para fazer o que não está a nosso alcance, direção, jogadores, comissão técnica... enfim se eu pudesse demonstraria olho no olho o que eu estou sentindo agora, aquele aperto no peito, aquela vontade louca de mandar todo mundo para "aquele lugar" sabe... de PEDIR, IMPLORAR que dêem mais, que LUTEM como verdadeiros GUERREIROS, se não quiserem fazer por eles, porque talvez não mude nada, que o façam por NÓS, eles não jogam, comandam, dirigem, só por eles, o fazem por todos nós milhares de colorados espalhados pelo MUNDO todo...

Caramba, não é possível que falte seriedade diante de uma “missão” tão importante como representar um CLUBE GIGANTE como o INTER, com mais de 100 anos de TRADIÇÃO...

NÃO ADIMITO FALTA DE COMPROMETIMENTO, poxa a gente não é idiota para ficar acreditando “sozinhos” se eles não acreditarem, não criarem vergonha na cara, não se conscientizarem do que podem, devem fazer ... aaah sinto muito...

SINTO eu sinto SIM, e queria que eles sentissem também...

Caíram? Pois agora que levantem e reconquistem o apoio da torcida que estão perdendo pouco a pouco, DENTRO DE CAMPO...

Defendi até onde deu, briguei contra corneteiros, críticos... pra que?

POR FAVOR vocês fazem parte de uma história e não pode ser de terror...tem de “acabar” com o natural ... “FELIZES PARA SEMPRE” pintado em VERMELHO E BRANCO!

EU QUERO me sentir assim em relação a vocês JOGADORES, só VOCÊS podem mudar o que se passa...

0x3 eu quero isso e quero a vaga na libertadores e se derem o que podem dar é possível... difícil?

Difícil é nós acreditarmos mais uma vez...

Pois então... EU VOU ACREDITAR enquanto tenho forças para isso... sou sonhadora mesmo...

“Porque é nas más que demostro que te amo igual...” Pretendo não precisar mais recorrer a esta frase por um bom tempo... CHEGA!

Nós TORCEDORES estamos aí pro que der e vier, aguentamos corneta, sofremos, vibramos, com orgulho do manto sagrado, do símbolo que carregamos no peito...

Vocês que deveriam ser os protagonistas... estão afim de virar vilões? Prefiro não acreditar...

Então...vamos juntos novamente? Eu disse JUNTOS ...
se ELES colocarem em campo o que colocamos nas arquibancadas, diante do computador, da TV do rádio... quem sabe...

Amor... se não pelo clube, pelo trabalho é só isso que eu peço...

Texto da MM Carla Consoli

Um comentário:

  1. Cleber Schneider.
    “Porque é nas más que demostro que te amo igual...” Essa frase já diz muita coisa para comentar.
    "Nós torcedores" é quem somos os verdadeiros guerreiros.
    São cinco, quatro, três dias, ou as vezes uma semana já se preparando para o dia do jogo, aquela mobilização que te enche de orgulho de ser COLORADO.
    E assim que uma partida tem início, lá estamos nós, ou no GIGANTE, ou até mesmo fazendo da nossa sala um verdadeiro estádio vermelho. E lá vibramos, pulamos, choramos de alegria ou de tristeza, sentimos na pele o resultado de uma partida.Esse é o verdadeiro guerreiro, "esse", deveriam ser "eles", os jogadores. LUTAR por Nós.
    E nada melhor que a sua frase que finalizou o post: Amor... se não pelo clube, pelo trabalho é só isso que eu peço...

    ResponderExcluir