sexta-feira, 30 de julho de 2010

OBRIGADO MENINAS


A alegria em ter ido ao Gigante, ver o Colorado derrotar o São Paulo em uma partida pela Libertadores, aumentou ao conhecer as queridas coloradas do grupo ‘Meninas da Mureta’.

Acessei este blog há alguns dias e encontrei o texto que fiz em homenagem ao meu pai, este fato fez com que aflorasse mais ainda (se isso é possível) o meu sentimento pelo nosso todo poderoso e glorioso Sport Club Internacional. Na noite do dia 28 de julho de 2010, atravessei a social para conhecê-las. Agradeci a elas pela publicação de meu texto e contei um pouco de meu sentimento, em relação ao meu pai, meus tios e meus primos, pelo Beira Rio, pelo Inter e tudo aquilo que envolve o vermelho e branco da capital gaúcha. Elas ficaram bem emocionadas e me disseram que sempre serei bem vindo junto a elas e até me denominaram, o ‘Menino da Mureta’. Fiquei bastante feliz.

O jogo? Nem se fala. Ser colorado é um sentimento que vai além.

Agradeço a todas vocês por esse carinho e reconhecimento. Parabéns pela grandeza de seus coloradismos, que onde torcer e apoiar é fundamental, mas sempre preservando e cultivando a nossa história épica, que vem fazendo alegria de diversas gerações.

E que da mesma forma, que nossos pais e tios nos contaram daquela turma do Manga, Figueroa e Falcão, que nós tenhamos o privilégio de falar aos nossos filhos de Clemer, Guinazu, Rafael Sóbis...

Aproveito o espaço para agradecer e manifestar o meu carinho aos meus tios Kiko e Leco, que não permitiram que eu perdesse todo esse elo com o colorado. Eles continuam indo a jogos comigo e sempre me ligando depois dos jogos para falar sobre.

A vocês meninas, o meu cordial abraço,


MM Rafael Rodrigues Brack da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário