terça-feira, 6 de julho de 2010

UM POUCO DE NÓS...

Nome: Roberta Kessler Knak

Data de nascimento: 08/03/1994

Sócia (o) do inter? Siiiim, desde fevereiro de 2009.

Jogador preferido: neny né ;p haha; Giuliano Victor de Paula.

Atividades diárias: estudos, muuito estudo, internet, e algumas coisa além disso.

Lazer predileto: ficar em casa, ou sair com os amigos, família, ir ao beira-rio e claro torcer sempre pelo inter..

Cor predileta: vermelho, verde.

O que detesta? Falsidade, mentiras.

Uma qualidade sua... Amiga, sincera, honesta, educada.

Algo que gostaria de mudar em você... Acho que nada.

Uma qualidade nos outros... Ser amigo, sincero, educado, querido.

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
Ter vocês comigo pra sempre, nunca perder quem eu amo e que eu seja muito feliz.

Deixe uma mensagem às MMs...
Independente do que aconteça vocês sempre serão meu raio de sol. Obrigada por terem entrado na minha vida e me fazerem cada dia mais feliz. Saibam que eu amo cada uma de vocês, com seu jeitinho de ser! Obrigada por tudo amores! ♥


Nome: Dudy Silva

Data de nascimento:15/09/1965

Sócia (o) do inter? Sim,com mto orgulho!

Jogador preferido: gde Guiñazu

Atividades diárias: trabalhar.

Lazer predileto: estar com amigo, passear no brique, dançar e ir nos jogos no beira rio.

Cor predileta: branco,vermelho e preto.


O que detesta? Falsidade, mentira. Odeio quem maltrata os animais.

Uma qualidade sua... Estar sempre disposta a ajudar o próximo.

Algo que gostaria de mudar em você... Me preocupar menos com os outros.

Uma qualidade nos outros... O bom caráter.

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
Hj...inter campeão brasileiro, da libertadores e do mundial!

Deixe uma mensagem às MMs...
As pessoas entram em nossa vidas por acaso,
Mas não é por acaso que nos queremos que elas permaneçam!!!

Vcs foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida em 2010
Descobri que nada é impossível,quando temos amigos verdadeiros!!!
Quanto mais convivo com vcs, mais eu me encanto!!!
Obrigado por tudo!!!

Bjus a todas!!!



Nome: Luciana Campos

Data de nascimento: 12/06/1978

Sócia (o) do inter? Simmmm!

Jogador preferido: índio

Atividades diárias: trabalho, faculdade e inglês

Lazer predileto: jogo no beira rio e viajar

Cor predileta: vermelho

O que detesta? Falsidade

Uma qualidade sua... Sinceridade

Algo que gostaria de mudar em você... Gênio forte

Uma qualidade nos outros... Compreensão

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
1 - que as pessoas que amo pudessem ter uma vida confortável e a realização dos seus sonhos!
2 - que o mundo pudesse ser mais humano e que as pessoas se preocupassem com o que realmente tem valor: as coisas simples da vida!
3 - o terceiro pode ser o bi do mundial para nosso internacional!

Deixe uma mensagem às MMs...
Devemos dar valor às pequenas coisas da vida, como um abraço, um olhar, um carinho, um gesto de compaixão com o próximo... Somos muito pequenos perto de tudo que nosso mundo precisa!


Nome: Maiquele Wegener

Data de nascimento:17/12/1992

Sócia (o) do inter? Não

Jogador preferido: Andrezinho

Atividades diárias:estudar e trabalhar

Lazer predileto: escoteiros , sair com amigos

Cor predileta: vermelho e roxo

O que detesta? Infantilidade

Uma qualidade sua... Facilidade em constrir novas amizades

Algo que gostaria de mudar em você... Seria menos ciumenta com os meus amigos

Uma qualidade nos outros... Caráter

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos? Ser veterinária, estar com todos os meus amigos no beira rio , e realizar o meu sonho de criar uma ONG em Panambi /RS


Deixe uma mensagem às MMs...
Amo todas vocês, graça a cada uma eu amadureci muito , e me ajudaram a superar fazes muito difíceis da minha vida em vocês encontrei uma famìlia, agradeço a deus por ter colocado cada uma em minha vida , quero muito conhecer cada uma de vocês.
Obrigada por tudo , obrigada por realizarem um dos meus sonhos



Nome: Priscylla Borges Fidelis Carrijo

Data de nascimento: 12/03/1993

Sócia (o) do inter? Infelizmente, não.

Jogador preferido: do inter? Rsrsrs. Lauro!

Atividades diárias: estudar, internet, sempre acompanhando notícias do colorado e minhas amigas mms!

Lazer predileto: ir em qualquer evento colorado!

Cor predileta: vermelho!

O que detesta? Quando me perguntam: pqe você é colorada? Amo o inter mesmo não sendo gaúcha, e daí?! Rsrsrsrs

Uma qualidade sua... Determinação!

Algo que gostaria de mudar em você... Nervosismo!

Uma qualidade nos outros... Determinação, uma qualidade que me chama a atenção!

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
1° - que o inter ganhe a libertadores!
2° - que alguma das mms ganhe na mega sena para que todas possamos ir na final do mundial, né paty? Rsrsrs
3° - que o inter ganhe o mundial!!! Amém!

Deixe uma mensagem às MMs...
Só tenho que agradecer a cada uma pelo carinho e ajuda de sempre.
Amo vocês, guerreiras!



Nome: Milene Tabarkiewicz Fayette

Data de nascimento: 06/03/1989

Sócia (o) do inter? Sim

Jogador preferido: d'alessandro

Atividades diárias: trabalho e faculdade

Lazer predileto: ir ao shopping e ao Beira Rio

Cor predileta: rosa

O que detesta? Falsidade

Uma qualidade sua... Comunicativa

Algo que gostaria de mudar em você... Ser menos compulsiva ( compras)

Uma qualidade nos outros... Educação

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
1° libertadores
2° fim da fome
3° igualdade social


Deixe uma mensagem às MMs...
Queridas amigas, saibam que pra mim é muito importante estar em contato com pessoas iguais a vocês, agradeço todos os dias a deus e ao inter por termos nos conhecido, pois alem de mulheres maravilhosas são torcedoras incomparáveis. Adoro todas, beijo no coração!



Nome: Aline Medeiros Cardoso Silveira

Data de nascimento:14/09/1986

Sócia (o) do inter? Não.

Jogador preferido: Alex.

Atividades diárias: farmacêutica.

Lazer predileto: cinema e assistir um bom jogo de futebol!

Cor predileta: vermelhooo!

O que detesta? Quando não respeitam a minha opinião e falta de educação.

Uma qualidade sua... Sempre de bom humor!

Algo que gostaria de mudar em você... Aprender a dizer não.

Uma qualidade nos outros... Inteligência.

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
Todas as pessoas que eu amo e moram longe, que ficassem perto de mim pra sempre.
Saúde.
Grêmio na série c e Inter Campeão Mundial!

Deixe uma mensagem às MMs...
Pessoas incríveis e que fazem parte da minha vida! Com um coração maior que o mundo. Tenho muito orgulho, de cada uma! Algumas mais próximas, outras nem tanto. Mas cada uma sempre perto de mim!



Nome: Patricia Beatriz Schirmer

Data de nascimento: 07.01.1980

Sócia (o) do inter? Simmmmmmm

Jogador preferido: preciso responder? Indio

Atividades diárias: trabalho e faculdade

Lazer predileto: jogar futebol (embora ultimamente não tenha mais tempo), cinema, dançar... E sem dúvida olhar o meu timão jogar!

Cor predileta: vermelho (tenho que admitir que gosto do verde e do azul tb)

O que detesta? Detesto desigualdade e preconceito. (deve ser por isso que escolhi ser advogada)

Uma qualidade sua... Além de ser colorada? Hehehe alegre.

Algo que gostaria de mudar em você... Hummm, gostaria de mudar-me pra porto alegre - ipanema de preferência. No corpo o nariz.

Uma qualidade nos outros... Sinceridade e verdade são fundamentais para a construção de qualquer tipo de relacionamento.

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
Hummm seriam poucos pedidos pra tantos desejos, apesar de que tenho mais a agradecer do que pedir.
Pediria que todos os seres humanos tratassem o próximo como gostariam de ser tratados. Assim o mundo seria um lugar muito melhor de se viver.
Que eu pudesse estar sempre perto dos meus amigos e familiares.
E que deus me desse saúde pra poder aproveitar todos este momentos com eles.

Deixe uma mensagem às MMs...
Quando conheci as MMs minha vida tomou outro rumo, passei a acreditar que amizades virtuais podem ser sinceras e verdadeiras.
Que acredito que já éramos amigas (os) de outra vida e que por força desta amizade nos encontramos novamente nesta.
Quando estava tudo pronto para nascermos Deus disse: "não importa a distância que vocês estiverem uma da outra o amor irá fazer com que se encontrem e se reconheçam".
E foi o que aconteceu.
Amo vocês!




Nome: Daniela Viegas Dias

Data de nascimento: 27/09/1979

Sócia (o) do inter? Simmmm

Jogador preferido: “vai Nei!”

Atividades diárias: trabalho, trabalho e mais trabalho.

Lazer predileto: ir ao Beira Rio... Em dias de jogo, em dias de treino, em dias sem nada...

Cor predileta: vermelho e claro rosa (porque sou menina )

O que detesta? Cinismo.

Uma qualidade sua... Ai que difícil... Mas acho que me entregar de corpo e alma a tudo que me disponho fazer.

Algo que gostaria de mudar em você... Queria trocar as lentes cor de rosa da alma, e enxergar o mundo como é realmente. Sonho demais e isso as vezes machuca!

Uma qualidade nos outros... Sinceridade.

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
• força – pra seguir adiante.
• fé – pra continuar acreditando que tudo é possível, basta querer.
• amor – pra continuar a distribuir aos que merecem.

Deixe uma mensagem às MMs...
Amigas, parceiras, irmãs de alma... Reconheço em cada uma de vocês um pouco de mim.
Posso dizer que boa parte de minhas alegrias em 2009/2010 foram ao lado de vocês.
Seja naquela mureta, embaixo de sol ou de chuva.
Seja pelos meios virtuais... Pré-jogo, twitter, msn, orkut, email, facebook e o que aparecer.
Como diz o slogan de uma famosa rede de fast food, que por sinal adoramos...
Amo muito tudo isso!



Nome: Carla Consoli

Data de nascimento: 13/01/1990

Sócia (o) do inter? Ainda não

Jogador preferido: D'alessandro

Atividades diárias: levanto as 6:30 e parto para jupiá-sc onde trabalho, costumo fazer almoço no local onde trabalhamos p/mim meu pai e meu irmão, já que fica longinho de casa, volto pra casa as 18:00 de segunda a sexta... 3 x por semana faço academia...1 x faculdade ciências contábeis

Lazer predileto: olha gostava muito de jogar um futsal, mas infelizmente a muito não o faço, então nada melhor que ver um joguinho de futsal, ou futebol e bater um papo com os amigos, por aqui não há muito o que se fazer.

Cor predileta: verde

O que detesta? Mentira

Uma qualidade sua... Lealdade

Algo que gostaria de mudar em você... Acho que sou um tanto insegura, seria bom mudar isso

Uma qualidade nos outros... Respeito

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
1-diminuir o sofrimento de tantas crianças abandonadas e maltratadas nesse mundo
2-um pouco mais de amor em tudo que se é feito
3-união maior na minha família pra começar

Deixe uma mensagem às mms...
Fazem parte da minha vida. Agradeço a Deus a existência de pessoas como vocês. Obrigado por me acolherem.



Nome: Luciana Lima da Silva

Data de nascimento: 31 de maio de 1970

Sócia (o) do inter? Sim, com muito orgulho!

Jogador preferido: gosto do andrezinho, D’alessandro e Lauro...
Mas o grande amor da minha vida joga em outro time agora...

Atividades diárias: trabalhar, cuidar dos pais e animais de casa, cuidar do blog, Twitter e email das MMs, ajudar nos resgates de animais de rua, planejar ações e viver nosso inter.

Lazer predileto: ir ao gigante, cuidar de animais, estar com amigos, sorrir muito...

Cor predileta: vermelho

O que detesta? Falsidade, mentira...

Uma qualidade sua... Sinceridade, comunicação.

Algo que gostaria de mudar em você... Ser menos gulosa, aprender a dizer não, ser mais fria diante das injustiças do mundo...

Uma qualidade nos outros... A bondade...

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
Que nosso inter ganhasse a libertadores e o mundial novamente,
Que não houvessem mais crianças e animais sendo maltratados pelo mundo a fora,
Que o homem fosse como os animais, leal, sincero, amigo de verdade.


Deixe uma mensagem às MMs..
Depois que conheci vocês me sinto muito mais jovem e útil ao mundo. Cada uma tem um lugar especial no meu coração.
Agora sei que jamais ficarei sozinha!
“Nunca me esquecerei os dias que passei com vocês!”



Nome: Evandro Cronst

Data de nascimento: 22 /04/1970

Sócia (o) do inter? Sim

Jogador preferido: Nilmar é eterno pra mim ( do time atual Guinazu)

Atividades diárias: corretor de imoveis e poker player

Lazer predileto: futebol

Cor predileta: vermelho

O que detesta? Inveja

Uma qualidade sua... Sempre alegre

Algo que gostaria de mudar em você... Sonhar menos

Uma qualidade nos outros... Fidelidade ( em todos os sentidos / amigo fiel..verdadeiro)

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?
Dinheiro ( só pra arrumar a vida da família )
Saúde ( pra aproveitar esse dinheiro )
Liberdade pro gênio ( um cara que me ajudasse tanto mereceria a liberdade )


Deixe uma mensagem às MMs...
Meninas ... Continuem sua luta contra a desigualdade social... Contra as injustiças da vida....sigam assim, verdadeiras, amigas, queridas. Não esmoreçam... Sua batalha é árdua, mas digna. Tem uma frase que diz assim: “deus perdoa sempre... O homem as vezes... A natureza, nunca !!!!”. Acho lindo e serve de incentivo pra vocês... Pois assim como a natureza nunca perdoa, ela nos devolve em dobro as coisas boas... Força!! Estou ai para ajudá-las dentro do possível... Forte abraço!!!


Nome: Roberta Lisboa

Data de nascimento: 22/02/1993

sócia (o) do inter? Já fui, no momento não sou, mas pretendo me associar em breve
Jogador preferido: Alex e Danny Morais sempre, e atual será o Rafael Sóbis

atividades diárias: brincar com o bruce, trabalho, e internet

lazer predileto: twitter, Beira Rio, tv

cor predileta: rosa e vermelho

o que detesta? Que me façam de boba

uma qualidade sua... Sincera, amiga, companheira

algo que gostaria de mudar em você... Já mudei! Meu cabelo . Hehehe

uma qualidade nos outros... Gosto de pesssoas verdadeiras, honestas ...

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?

1 - uma viagem pra disney
2 - uma cama pro bruce
3 - ganhar na mega sena


Deixe uma mensagem às mms...
Mulheres
maravilhosas
simpáticas
carinhosas
otimistas
lindas
ousadas
românticas
alegres
dignas
amigas
sinceras


Nome: Ana Carolina da Frassetto

Data de nascimento: 02/11/1993

Sócia (o) do Inter? Não. :x

Jogador preferido: Rafael Sóbis.

Atividades diárias: estudos.

Lazer predileto: ficar na internet falando com as amigas e amigos.

Cor predileta: vermelho.

O que detesta? Falsidade.

Uma qualidade sua... Amiga.

Algo que gostaria de mudar em você... Deixar de ser tão teimosa.

Uma qualidade nos outros... Sinceridade.

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos? Passar no vestibular, obter minha independência financeira e ser muito feliz!

Deixe uma mensagem às MMs...
Amigas que conquistei graças ao inter e que quero ter ao meu lado a vida toda!! Amo cada uma de vocês!


Nome:
Cleber Schneider

Data de nascimento: 21/08/1981

Sócia (o) do inter? sim

Jogador preferido: Guiñazu

Atividades diárias: vendedor

Lazer predileto: ler, ver , ouvir jogos, notícias do meu time

Cor predileta: vermelha

O que detesta? corneteiros de plantão que se dizem ser colorados

Uma qualidade sua... persistência

Algo que gostaria de mudar em você... nada.

Uma qualidade nos outros.. .....

Se você encontrasse o gênio da lâmpada, quais seriam seus 3 pedidos?

saúde, paz, e que nenhum ser humano precisasse passar por misérias.

Deixe uma mensagem às MMs...

Fico muito orgulhoso em receber emails da mms , sei que além de serem grandes e fiéis torcedores,são grandes seres humanos com um greande coração.
Continuem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário